Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mico

Repórter da Globo toma banho de poça d'água e fica indignado; assista

Reprodução/TV Globo

O repórter Douglas Pinto, da TV Mirante, afiliada da Globo, após tomar um banho de poça d'água - Reprodução/TV Globo

O repórter Douglas Pinto, da TV Mirante, afiliada da Globo, após tomar um banho de poça d'água

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2015 - 14h30

Um repórter da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, tomou um banho de poça d'água na manhã desta quarta-feira (1°). Douglas Pinto cobria ao vivo uma enchente em uma avenida de São Luís para o Bom Dia Mirante, telejornal local das 6h. De repente, um homem passou acelerando o carro em um alagamento ao lado do repórter. Mesmo usando capa de chuva, ele ficou encharcado e reclamou da falta de educação do motorista.

"Olha aí o motorista desrespeitando a gente, sabendo que tem muita lama na pista e jogou essa água todinha na gente. Vê como pode acontecer uma coisa dessas. Ele, além de ter se arriscado em colocar o carro dele aqui, de propósito ainda jogou essa água, a gente está aqui trabalhando para mostrar a dificuldade que os motoristas estão tendo e o motorista jogou essa água na gente", reclamou o repórter no ar.

O jornalista disse ainda que o condutor do veículo poderia ser multado pela grosseria: "Existe uma multa, os motoristas que procedem dessa maneira, existe no Código de Trânsito Brasileiro uma multa para o motorista que arremessa qualquer tipo de sujeira, lama, água no pedestre. A gente está aqui no canteiro central, trabalhando, e o motorista passou de propósito com rapidez arremessando essa água na gente".

É a segunda cena inusitada com o repórter Douglas Pinto nesta semana. Na segunda (30), ele entrevistou um casal de idosos, um deles em uma cadeira de rodas, tentando pegar um ônibus. Quando o transporte chegou, o cadeirante se levantou e começou a andar, deixando o jornalista atônito. A companheira disse que o idoso havia sofrido um derrame cerebral e podia andar.

Assista ao banho de água de chuva do repórter da afiliada da Globo:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Globo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.