Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alê Oliveira

Repórter 'cavalheiro' ajuda desconhecida durante transmissão ao vivo

Reprodução/SporTV

O repórter Alê Oliveira chama um táxi para uma desconhecida em Nova York, Estados Unidos - Reprodução/SporTV

O repórter Alê Oliveira chama um táxi para uma desconhecida em Nova York, Estados Unidos

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2016 - 15h42

O repórter Alê Oliveira fez sua boa ação do dia enquanto participava de uma transmissão ao vivo para o programa Redação SporTV, do canal pago SporTV, na manhã desta quinta-feira (23). Em Nova York, Estados Unidos, para acompanhar a final da Copa América no próximo domingo, o jornalista estava perto da Times Square e havia terminado de dizer suas informações quando o apresentador André Rizek chamou a sua atenção para uma cena que estava acontecendo no local: uma garota tentava, sem sucesso, chamar um táxi.

"Valeu, Alê, e depois dá uma ajuda para a menina que está atrás de você esperando um táxi. A gente sabe que pegar táxi em Nova York não é fácil. Ela está há um tempão aí", disse Rizek.

Oliveira prontamente atendeu à solicitação do apresentador e começou a assoviar (no microfone) para chamar a atenção dos taxistas que passavam. A atitude divertiu apresentador e colunistas no estúdio, assim como a própria garota desconhecida, que dava risada. "Olha, ela gostou", brincou Rizek.

Após algumas tentativas, todos comemoraram quando um táxi parou perto do jornalista. "Eu sou um cavalheiro, André", ele brincou. O vídeo com a gentileza ao vivo foi publicado no Facebook e já conta com mais de 60 mil visualizações e 195 compartilhamentos, além de comentários que elogiam a atitude "fofa" do repórter.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.