Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em 2014

Renata Fan pode apresentar novo programa jornalístico da Band

Divulgação/Band

Renata Fan durante a apresentação do esportivo Jogo Aberto, da Band - Divulgação/Band

Renata Fan durante a apresentação do esportivo Jogo Aberto, da Band

GILVAN MARQUES

Publicado em 3/12/2013 - 12h33

A jornalista Renata Fan aparece na lista de possíveis nomes para a apresentação do É de Manhã, novo jornal das manhãs da Band. O programa terá dois ou três apresentadores e deve estrear na última semana de fevereiro. Irá ao ar entre 7h e 9h.

O É de Manhã vai misturar jornalismo com entretenimento. As reportagens serão apresentadas de uma forma mais solta, informal. Uma inspiração vem do Fala Brasil que a Record exibiu no final dos anos 1990, com Rosana Hermann, Rafael Moreno e Renata Vianello na bancada.

A Band estuda a possibilidade de transformar o Dia Dia, de Daniel Bork, cunhado do presidente Johnny Saad, em um quadro do É de Manhã. Se isso acontecer, Marina Mantega, filha do ministro Guido Mantega, deve ficar desempregada. Atualmente, ela comanda o quadro Papo de Cozinha, dentro do Dia Dia.

Com a estreia do É de Manhã, a Band deve passar a exibir o Primeiro Jornal, apresentado por Patrícia Maldonado e Luciano Faccioli, mais cedo, a partir das 6h (hoje, entra às 6h50).

Programação de verão

A Band já definiu as estreias do novo programa Sabe ou Não Sabe, com o recém-contratado André Vasco (ex-SBT), e o Quem Quer Casar Com Meu Filho?, de Adriane Galisteu. Ambos serão lançados no dia 6 de janeiro, às 15h50 e 22h30, respectivamente.

O Sabe ou Não Sabe, um formato da produtora israelense Dori Media, deverá ficar três meses no ar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.