Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perdeu espaço

Rejeitado no palco, Zeca Camargo vira repórter do Vídeo Show

Reprodução/TV Globo

Zeca Camargo entrevista Reynaldo Gianecchini nos bastidores da novela Em Família para o Vídeo Show - Reprodução/TV Globo

Zeca Camargo entrevista Reynaldo Gianecchini nos bastidores da novela Em Família para o Vídeo Show

PAULO PACHECO

Publicado em 1/4/2014 - 14h29

Em mais uma tentativa de alavancar o Vídeo Show, a Globo tirou Zeca Camargo do palco e o mandou para a rua. O apresentador agora também é repórter do programa e produz material sobre os bastidores da emissora, dividindo espaço com Otaviano Costa no Projac, a central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Zeca apareceu como repórter pela primeira vez na edição de segunda-feira (31), entrevistando Reynaldo Gianecchini no Leblon cenográfico de Em Família. Hoje (1°), o repórter "invadiu" as últimas gravações de Joia Rara. A mundança, pelo menos no primeiro dia, não deu certo. O Vídeo Show perdeu pela quinta vez para a Record desde novembro, quando mudou o formato.

As mudanças acontecem após pesquisa encomendada pela Globo para detectar as razões da baixa audiência do programa, que perdeu quase 20% da audiência sob a apresentação de Zeca Camargo. O estudo mostrou que o público sente falta do antigo Vídeo Show, com mais reportagens sobre bastidores, e detectou rejeição a Zeca Camargo.

Zeca continua como apresentador do Vídeo Show, entrevistando atores da casa. Mas perdeu até 70% de espaço desde a estreia. Na última sexta (28), ficou menos de sete minutos no ar. Em novembro, ficava no ar durante 23 minutos.

Ontem, o programa registrou 8,8 pontos, contra 9,6 da Record no horário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Segundo a Globo, "faz parte da dinâmica de um programa diário a constante renovação para experimentar novos formatos, participações e quadros. O formato do programa não é engessado e permite a entrada de novidades a qualquer momento".

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Luiza revela que já teve atração por mulher e pode virar gay

SBT negocia parcerias para fazer minisséries com rede mexicana

Viagem de Sabrina Sato ao Japão causa mal-estar no Pânico

Pânico terá reality para escolher panicat; transex vai participar

Em Família fracassa ao tentar levantar ibope da Globo em Goiás

Record testa superseios de Sabrina Boing Boing para A Fazenda

Mordomo tatuado de Amor à Vida volta de sunga no Caldeirão do Huck

Atores de Amor à Vida faturam com correria e crise de Em Família

Zeca Camargo perde até 70% do espaço e some do Vídeo Show

Grave programas sem pagar nada em TVs com acesso à web


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.