Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Virou novela

Reformulado, programa Famoso Quem? volta a ser gravado pelo SBT

Roberto Nemanis/SBT

Thammy Miranda durante gravação do programa Famoso Quem?, do SBT, que terá novas gravações - Roberto Nemanis/SBT

Thammy Miranda durante gravação do programa Famoso Quem?, do SBT, que terá novas gravações

GILVAN MARQUES e PAULO PACHECO

Publicado em 27/10/2013 - 10h57
Atualizado em 28/10/2013 - 12h23

O programa Famoso Quem?, competição entre covers de celebridades, voltará a ser gravado pelo SBT, mas ainda não há previsão de quando retornará à grade de programação da emissora.

A informação foi confirmada por diretores da emissora ao Notícias da TV

Previsto inicialmente para ter 14 episódios, o programa acabará no próximo sábado, dia 2, com apenas sete edições.

A emissora chegou a cancelar o Famoso Quem?, mas o diretor Michael Ukstin conseguiu convencer executivos a dar uma segunda chance para a atração.

O programa sofrerá ajustes e poderá ter outros sete episódios. Já é certo que alguém que compõe o elenco deverá “dançar” _será eliminado nessa nova fase. Uma gravação foi agendada para o dia 6. O resultado será avaliado pelo SBT, que decidirá se o programa voltará ao ar e quando.

Em seis programas exibidos, Famoso Quem? ficou em terceiro lugar, e alcançou 5,5 pontos de média contra 8,3 pontos da Record e 19,2 da Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.