Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem apelação

RedeTV! volta atrás e tira nudez e sexo do Teste de Fidelidade

Reprodução/RedeTV!

Modelo nua em cena do Teste de Fidelidade; programa terá menos nudez e insinuação ao sexo - Reprodução/RedeTV!

Modelo nua em cena do Teste de Fidelidade; programa terá menos nudez e insinuação ao sexo

PAULO PACHECO

Publicado em 11/11/2014 - 18h26
Atualizado em 12/11/2014 - 19h05

Após pedir a mudança na classificação indicativa do Teste de Fidelidade, a RedeTV! voltou atrás e tirou do programa cenas de nudez velada e insinuação de sexo. O programa do último domingo (9) já foi ao ar com as mudanças, menos erótico. A atração, que tem a maior audiência da emissora, continua na noite de domingo e segue imprópria para menores de 16 anos. A RedeTV!, porém, evitará ao máximo aproximá-lo da pornografia.

A iniciativa partiu de João Kleber. O apresentador quis surpreender os telespectadores, que esperavam programas cada vez mais apelativos. "Reuni a minha equipe e disse: 'Como todo mundo pensa que a gente vai descambar mesmo, vamos fazer um teste mais para a sedução, o papo, como uma terapia de casal'", conta.

O novo Teste de Fidelidade não terá peitos ou nádegas de fora, nem insinuação ao sexo, pelo menos na frequência de antes, todo domingo. Nas redes sociais, os telespectadores questionaram João Kleber sobre a leveza do programa no último domingo.

"Esta é a surpresa do Teste, é a expectativa. Vamos mudar a filosofia e deixar a sedutora mais sedutora. Claro, vai tirar a lingerie, porque só papo não dá, mas não vou deixar com peito de fora ou sem calcinha", esclarece o apresentador.

Em setembro, a RedeTV! pediu ao Ministério da Justiça a reclassificação do Teste de Fidelidade para programa impróprio para menores de 16 anos, no ar somente após as 22h. A emissora temia sofrer processos por infringir a classificação indicativa original (14 anos) com o abuso de cenas apelativas. Desde 12 de outubro, é exibido às 23h30, avançando na madrugada.

Maior audiência da RedeTV!, com média de três pontos na Grande São Paulo, o Teste de Fidelidade chega a derrotar Record e Band nas noites de domingo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.