Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Milton Jung

RedeTV! negocia com âncora da rádio CBN para apresentar telejornal

Reprodução/YouTube

O jornalista Mílton Jung em vídeo da rádio CBN no YouTube, publicado no último dia 14 - Reprodução/YouTube

O jornalista Mílton Jung em vídeo da rádio CBN no YouTube, publicado no último dia 14

DANIEL CASTRO

Publicado em 29/4/2016 - 5h22

A RedeTV! está em negociações avançadas com o jornalista Mílton Jung para que ele se torne apresentador do RedeTV! News, seu principal telejornal. Jung é um dos principais nomes da rádio CBN, do Grupo Globo, onde atua desde 1998. A partir de meados de maio, o RedeTV! News passará a ser exibido às 19h15, antes do TV Fama e após um telejornal policial, o Olha a Hora, a ser comandado por Luciano Faccioli a partir das 17h. 

A RedeTV! procura há mais de um mês um nome para substituir Faccioli na bancada do RedeTV! News. Tentou, sem sucesso, Eduardo Grillo e Sidney Rezende, ex-GloboNews, e sondou Ricardo Boechat (Band). Com Mílton Jung, a abordagem foi bem-sucedida. O jornalista gostou da proposta, mas ainda negocia liberação do Grupo Globo. Ele não quer deixar a rádio CBN, prefere conciliar os dois trabalhos. A RedeTV! tentar fechar com Jung até segunda-feira, quando anunciará novos programas à imprensa.

Jung já trabalhou na RedeTV!, logo que a emissora foi inaugurada, entre 1999 e 2001. Ele apresentou o jornal Leitura Dinâmica e narrou jogos de futebol. Antes, passou pela TV Cultura e por jornais, rádios e TVs de Porto Alegre.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.