Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU!

RedeTV! cancela Melhor pra Você e separa apresentadores em nova grade

Reprodução/RedeTV!

Edu Guedes e Celso Zucatelli no Melhor pra Você: com o fim do programa, cada um terá o seu - Reprodução/RedeTV!

Edu Guedes e Celso Zucatelli no Melhor pra Você: com o fim do programa, cada um terá o seu

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 6/2/2018 - 18h51

Resposta da RedeTV! para o Hoje em Dia, da Record, o Melhor pra Você está com os dias contados: o programa sairá do ar de vez no fim do mês. Em seu lugar, os apresentadores Celso Zucatelli e Edu Guedes ganharão atrações próprias, que estreiam no dia 26. João Kleber também ganhará 15 minutos a mais para o Você na TV.

Responsável pelos picos de audiência do matinal, o culinarista comandará o Edu Guedes Cozinha, no qual continuará mostrando o passo a passo de receitas das 10h30 às 11h30. Zucatelli entrará no ar em seguida, até o meio-dia, com o Fala, Zuca, no qual debaterá temas e interagirá com o público.

O Melhor pra Você não chegará a completar três anos no ar, já que estreou em 25 de maio de 2015. Afastados pela Record em janeiro daquele ano, durante uma reformulação geral para levantar a audiência do Hoje em Dia, Zucatelli e Guedes migraram para a RedeTV! com a proposta de apresentar um programa similar ao que já faziam.

Chris Flores, que dividia a atração com eles, preferiu ficar na antiga emissora. Para sua vaga, a RedeTV! escalou a jornalista Mariana Leão, que também fazia participações na parte noticiosa do Hoje em Dia.

Lançado com o objetivo de alcançar os 2 pontos no Ibope, mas raramente atingindo essa meta, o Melhor pra Você passou por uma reformulação em junho de 2016: o diretor Wanderley Villa Nova foi demitido, e Zucatelli e Edu Guedes assumiram o controle também atrás das câmeras.

Pokémon vem aí
No dia 26, também acontecerá a estreia de Pokémon, às 9h. O desenho japonês chegará ao TV Kids desde a primeira temporada, que pela primeira vez será exibida em alta definição. João Kleber ainda estreará, às 9h30, uma nova temporada do Você na TV.

A reformulação da grade matinal faz parte de uma série de investimentos que a emissora prepara para 2018. As faixas da tarde e da noite também serão modificadas ao longo dos próximos meses.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.