Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dez Mandamentos

Record vai dar carro para telespectador que assistir novela

Divulgação/Record

Gabriela Durlo e Petrônio Gontijo em cena de Os Dez Mandamentos, maior investimento da Record - Divulgação/Record

Gabriela Durlo e Petrônio Gontijo em cena de Os Dez Mandamentos, maior investimento da Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 16/2/2015 - 6h38

Em uma estratégia agressiva, a Record vai pagar para telespectadores assistirem a Os Dez Mandamentos, sua maior produção nos últimos anos. Durante os primeiros capítulos da novela bíblica, que estreia em 23 de março, a emissora irá sortear dez carros ao público mais fiel. Como em uma antiga Sessão Premiada do SBT, apresentadores da emissora irão telefonar para telespectadores previamente inscritos e perguntar quantas vezes uma vinheta gráfica apareceu durante o capítulo.

Dessa forma, a Record repete promoção que realizou em 2011 na estreia de Rebelde. A justificativa interna para o investimento em um sorteio é a de que a emissora estará em novo horário de telenovelas, a partir das 20h30. A novela será antecedida pelo Cidade Alerta, maior audiência da emissora. 

Primeira novela bíblica da Record, Os Dez Mandamentos é a maior aposta da rede para salvar sua capengante teledramaturgia. As duas últimas produções, Vitória e Pecado Mortal, derraparam na casa dos seis pontos, a metade do que o SBT registra com modestas produções infantojuvenis.

Tratada como superprodução, a trama de Vivian de Oliveira e Alexandre Avancini teve gravações no deserto do Atacama, no Chile, e captações no Mar Vermelho e  Monte Sinai e Rio Nilo (Egito). Paulo Gorgulho, Samara Felippo, Petronio Gontijo, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado, Mel Lisboa, Juliana Didone, Gabriela Durlo, Heitor Martinez, Giselle Itie, Adriana Garambone, Milhem Cortaz, Sidney Sampaio, Larissa Maciel, Sergio Marone e Guilherme Winter estão no elenco.

Veja trailer oficial: 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.