Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação 2016

Record terá Cake Boss, Gugu e 'palanque' de Celso Russomanno em fevereiro

Divulgação/Record

Gugu Liberato e Buddy Valastro durante gravação de Batalha dos Confeiteiros, da Record - Divulgação/Record

Gugu Liberato e Buddy Valastro durante gravação de Batalha dos Confeiteiros, da Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/11/2015 - 5h24

A Record já está com sua programação do primeiro semestre de 2016 praticamente definida. As novidades serão uma nova temporada de Batalha dos Confeiteiros, com Buddy Valastro, o Cake Boss, e um programa diário para alavancar a candidatura de Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro), controlado pela Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, dono da emissora.

Fora do ar desde setembro, Gugu Liberato volta mais cedo, em meados de janeiro. Ele dividirá a faixa de shows com uma nova temporada da série Conselho Tutelar.

A partir de 15 de fevereiro, logo após o Carnaval, a Record terá Xuxa Meneghel às segundas e Gugu Liberato às quartas. Às terças, a emissora virá com uma nova leva de episódios reciclados de Troca de Família, que, exibidos originalmente entre 2006 e 2011, estão rendendo acima de oito pontos, muitas vezes mais do que as caras atrações de Xuxa e de Gugu.

Às quintas, entrará a segunda temporada de Batalha dos Confeiteiros. Às sextas, é possível que haja um programa de auditório _uma ala da emissora quer tirar o Programa da Sabrina dos sábados e realocá-lo.

O programa de Gugu Liberato está garantido até a metade do ano, quando terá uma pausa por causa da Olimpíada do Rio. Se for bem, é possível que retorne no segundo semestre.

A atração de Celso Russomanno também sairá do ar na metade do ano. Mas por causa da legislação eleitoral, que proíbe candidatos apresentadores. O programa, Patrulha do Consumidor, será exibido de segunda à sexta, entre 16h30 e 17h30, antes do Cidade Alerta, e competirá com o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, que já declarou que também será candidato. Será uma vitrine para Russomanno, que não está satisfeito com a exposição que vem tendo no Hoje em Dia e no Cidade Alerta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.