Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sacode?

Record sonha com Ivete Sangalo à frente de novo programa dominical

João Miguel Júnior/TV Globo

Ivete Sangalo em gravação de anúncio de programação da Globo; cantora é quase uma global - João Miguel Júnior/TV Globo

Ivete Sangalo em gravação de anúncio de programação da Globo; cantora é quase uma global

DANIEL CASTRO e PAULO PACHECO

Publicado em 27/9/2013 - 16h50
Atualizado em 29/9/2013 - 10h19

A Record grava na próxima sexta-feira o piloto de sua nova atração dominical, a ser exibida entre 12h e 15h.

O programa deverá se chamar Domingo da Gente, título de um dominical apresentado por Netinho de Paula, na Record, entre 2001 e 2006.

Será um programa-tampão. Deverá ficar no ar somente até o final do ano. 

A Record quer fazer um rodízio de apresentadores, todos artistas famosos, um a cada domingo. Vildomar Batista, diretor do programa, tenta convencer Ivete Sangalo a fazer parte do projeto. Um sonho, já que Ivete é quase uma global.

A ideia não é nova. Já foi realizada pela Globo, durante licença-maternidade de Xuxa, em 1998, e mais recentemente por Eliana, no SBT, e será retomada pela Globo no início de 2014, com o Sacode, substituto temporário do Esquenta, a ser apresentado por Anitta, Naldo e Luan Santana, entre outros.

O conteúdo do Domingo da Gente, no entanto, será muito parecido com o do finado Tudo É Possível, que Ana Hickmann sepultou em dezembro passado.

No ano que vem, a Record pretende colocar outro programa no lugar do Domingo da Gente. E Luciana Gimenez, da Rede TV!, é o sonho de consumo da emissora para a atração.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.