Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia segunda

Record lança novos apresentadores do Hoje em Dia no improviso

Reprodução

Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, os novos apresentadores do Hoje Em Dia, em entrevista - Reprodução

Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, os novos apresentadores do Hoje Em Dia, em entrevista

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2015 - 12h55

A Record apresentou à imprensa nesta quinta-feira (8) os novos titulares do Hoje em Dia, que assumem o matinal na próxima segunda (12). Sem nunca terem falado sobre o programa e sem gravarem nenhum piloto (o primeiro está marcado para a tarde de hoje), Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves mostraram insegurança aos jornalistas e disseram torcer para que haja entrosamento ao longo da atração.

"Não gravamos piloto, estamos sendo sinceros. Vamos gravar hoje à tarde. Eu tive 15 minutos de piloto no Tudo a Ver, com o Paulo Henrique Amorim e a Janine Borba. Não sabia nada de TV e já iria para o ar. Foi incrível", relembrou Ana Hickmann. "Treino é treino e jogo é jogo", completou César Filho.

Os novos apresentadores, que não tinham se reunido antes do lançamento, acreditam que ficarão mais treinados assim que estiverem no ar. "Não conheço muito o César, mas vamos nos dar bem. Adoro as reportagens da Renata no Domingo Espetacular. Claro que estamos nos conhecendo agora, mas com entrosamento vai dar muito certo", disse Hickmann.

César Filho, que revelou ter recebido as boas-vindas à Record de Ana Hickmann antes mesmo de ter sido contratado, durante uma festa na casa de Rodrigo Faro, negou ter havido mal-estar com os antigos apresentadores, mas defendeu as mudanças no Hoje em Dia.

"Eu estava viajando, fora do Brasil, e não tive a felicidade de encontrá-los. Espero repetir o sucesso deles. É importante que os programas continuem e às vezes é necessário que sejam renovados", afirmou o apresentador.

De volta ao Hoje em Dia após cinco anos, Ana Hickmann também negou rixa com Chris Flores, que deixou o programa juntamente com Celso Zucatelli e Edu Guedes. A apresentadora, porém, não considera a colega de trabalho como uma amiga. "Aqui dentro, nunca tivemos problemas. Amigas fora da emissora? Acho que amizade não. Com a Ticiane [Pinheiro, apresentadora do Programa da Tarde], tenho uma forte amizade. Espero que aconteça com a Renata", disse Hickmann.

Natural do Recife (PE) e conhecida pelas reportagens bizarras, Renata Alves mudou-se de Aracaju (SE), onde trabalhava em uma afiliada da Record, para São Paulo. Desejo antigo do bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da emissora, já sugeriu pautas esquisitas durante a apresentação à imprensa, como um cachorro que fala o nome dela em Manaus (AM).

Além de Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves, o novo Hoje em Dia terá o chef Dalton Rangel, que visitará feiras e ensinará receitas baratas, no lugar de Edu Guedes. O consultor de moda Gustavo Sarti, o médico Antonio Sproesser e o humorista Rodrigo Capella continuam no programa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.