SUCESSO INTERNACIONAL

Record emplaca duas novelas entre as mais vistas nos EUA e desbanca concorrente

Reprodução/RecordTV

Igor Rickli em cena da novela O Rico e Lázaro: líder com público latino nos Estados Unidos - Reprodução/RecordTV

Igor Rickli em cena da novela O Rico e Lázaro: líder com público latino nos Estados Unidos

REDAÇÃO - Publicado em 02/02/2018, às 06h05

Em sua segunda semana de exibição nos Estados Unidos, O Rico e o Lázaro já se tornou o programa em espanhol mais visto do país. O sucesso da novela bíblica é tanto que a concorrente José José, da Telemundo, perdeu público e saiu da lista dos dez mais vistos. A Terra Prometida, transmitida pela nanica UniMás uma hora depois, ocupou a vaga.

Segundo dados do instituto Nielsen, que mede a audiência norte-americana, O Rico e o Lázaro teve média de 1,7 milhão de espectadores na semana que foi de 22 a 28 de janeiro. Na semana anterior, de sua estreia, a novela ocupava a quarta posição, com média de 1,6 milhão.

Exibida das 20h às 21h na Telemundo, principal rival da Univisión, a novela José José, El Príncipe de la Canción saiu da lista das dez mais vistas. Na semana de 15 a 21 de janeiro, a atração teve média de 1,3 milhão; agora, caiu para 1,0 milhão, com parte desse público migrando para a produção da Record.

Embalada por O Rico e Lázaro, a série Papá a Toda Madre, estrelada pela ex-Rebelde Maite Perroni, também tem ido bem na audiência, com média de 1,6 milhão na semana _ocupa a terceira posição, atrás da série religiosa La Rosa de Guadalupe, veterana da TV latina exibida com sucesso há uma década.

Na mesma faixa de Papá a Toda Madre, a emissora-irmã UniMás exibe A Terra Prometida, que cravou o décimo lugar na relação dos programas em espanhol mais vistos pelo público na semana. Com média de 1,1 milhão, a novela é a única atração da UniMás a entrar na lista.

A Telemundo só leva a melhor na audiência do horário nobre quando não concorre com nenhuma das obras bíblicas da Record: das 22h às 23h, durante a exibição da quarta temporada de Señora Acero, que tem público de 1,4 milhão.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga

Ficha técnica: Baby Driver. EUA/Reino Unido, 2017, 112 min. Direção: Edgar Wright. Elenco: Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eisa González, Lily James, Kevin Spacey. Disponível no Now.

Sinopse: Baby (Elgort) é um jovem com problemas auditivos que se revela um ás no volante _desde que esteja ouvindo a música correta. Sua habilidade atrai a atenção do criminoso Doc (Spacey), que o chama para ser seu motorista de fuga. Pronto para seguir em frente com sua vida, Baby aceita participar de um último roubo.

Por que assistir: Com a direção do inglês Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim Contra o Mundo), Em Ritmo de Fuga respira cultura pop na trilha sonora e no visual. Indicado ao Globo de Ouro de melhor ator, Ansel Elgort consegue provar que tem talento para ser o novo astro de Hollywood, mesmo cercado de grandes nomes. O longa também foi nomeado a três Oscars: edição, mixagem de som e edição de som.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook