Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estratégia furada

Record divulga Pecado Mortal em Aprendiz, com pior audiência

Antonio Chahestian/TV Record

Roberto Justus demite Maura Barreto no primeiro episódio de Aprendiz – O Retorno, da Record - Antonio Chahestian/TV Record

Roberto Justus demite Maura Barreto no primeiro episódio de Aprendiz – O Retorno, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2013 - 12h57

Em uma estratégia para alavancar os índices de Pecado Mortal, a Record vai divulgar a novela no reality show Aprendiz – O Retorno, nesta terça-feira (22).

Resta saber se a divulgação dará certo, afinal a audiência do reality show apresentado por Roberto Justus é a pior da história do programa, com média de 4,7 pontos.

Já a trama de Carlos Lombardi, apesar de agradar à crítica, também vai mal nos números. Até quinta-feira (17), a novela tinha média de 6,2 pontos, inferior às antecessoras Dona Xepa e Balacobaco, que fecharam com 6,9 e 6,7, respectivamente.

No episódio desta terça-feira de Aprendiz, os participantes vão divulgar e promover uma ação de marketing para Pecado Mortal. Os atores Iran Malfitano e Claudio Heinrich participarão do programa.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.