Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SER REPÓRTER

Record ignora ex-BBB Ana Paula e escala Sheila Mello para A Fazenda

Divulgação/Gshow

A ex-É o Tchan Sheila Mello tomou a vaga que a Record queria dar a Ana Paula Renault - Divulgação/Gshow

A ex-É o Tchan Sheila Mello tomou a vaga que a Record queria dar a Ana Paula Renault

DANIEL CASTRO

Publicado em 11/9/2017 - 12h35

A Record ignorou sugestão da ex-BBB Ana Paula Renault e escalou a ex-loira do É o Tchan Sheila Mello para ser a repórter oficial da nova edição de A Fazenda, que reunirá ex-participantes de reality shows. O programa apresentado por Roberto Justus estreia amanhã (12).

A Record convidou Ana Paula para competir na nona edição do reality rural, mas ela não quis. Afirmou aos interlocutores da emissora que preferia atuar como repórter de A Fazenda. Sugeriu um contrato de longo prazo, pois gostaria de construir uma carreira como jornalista.

Em entrevista ao UOL no mês passado, Ana Paula confirmou que ter sido sondada pela emissora e indicou o desejo de trabalhar como repórter:

"Fui sondada não uma, duas ou três vezes, foram várias vezes. A Record entrou em contato com os meus agentes, em São Paulo, mas ainda não fechamos nada, nem o valor. Estamos arrumando um jeito de atrelar a minha imagem ao programa, de levar o meu público para o reality show, fazer o que eu fazia no BBB, como comentarista ou repórter, por exemplo."

A Record, no entanto, não levou a sugestão da ex-BBB adiante.

Jornalista formada pela PUC-MG, Ana Paula Renault, 35 anos, foi uma das protagonistas de Big Brother Brasil 16, no ano passado. Ela foi a segunda expulsa da história do reality show da Globo, após dar dois tapas em um rival. Mas já tinha conquistado milhares de fãs e acabou convidada para ter um quadro no Vídeo Show e para participar de novela (Haja Coração).

Sheila Mello, 39 anos, participou da segunda edição de A Fazenda, em 2009. Ela ficou famosa ao vencer um concurso do Domingão do Faustão, em 1998, para escolher a substituta de Carla Perez como dançarina de É o Tchan, que fazia muito sucesso na época.

Pela primeira vez gravada em uma propriedade em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo), A Fazenda - Nova Chance reunirá 16 competidores. Serão seis ex-A Fazenda, cinco ex-Big Brother Brasil, dois ex-Power Couple, um ex-MasterChef, um ex-Aprendiz e uma ex-A Casa.

Em 24 de agosto, o Notícias da TVpublicou a lista completa de todos os participantes.

O time masculino tem cirurgião plástico Marcos Härter (BBB 17), o engenheiro elétrico Matheus Lisboa (BBB 16), o cantor Conrado (Power Couple de 2016), o apresentador Fábio Arruda (A Fazenda 1), o apresentador Nahim (O Aprendiz - Celebridades, em 2014), o modelo Yuri Fernandes (BBB 12), o ex-jogador Dinei (A Fazenda 4) e o humorista Marcelo Zangrandi (Marcelo Iê Iê, Power Couple de 2017).

Entre as mulheres, estão a modelo Monique Amin (BBB 12), a chef Aritana Maroni (MasterChef Brasil 2, em 2015), a ex-chacrete Rita Cadillac (A Fazenda 6), a atriz e apresentadora Flávia Viana (BBB 7), a dançarina Adriana Bombom (A Fazenda 2), a ex-panicat Ana Paula Minerato (A Fazenda 8), a também ex-panicat Nicole Bahls (A Fazenda 5) e a modelo Monick Camargo (A Casa).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.