Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Egos

Recém-contratadas, Dani Calabresa e 'ninfeta' dão trabalho à Globo

Divulgação/TV Globo

Dani Calabresa no camarim da Globo antes de sua primeira gravação para o novo Zorra - Divulgação/TV Globo

Dani Calabresa no camarim da Globo antes de sua primeira gravação para o novo Zorra

DANIEL CASTRO

Publicado em 16/3/2015 - 5h38

Duas novas apostas da Globo estão dando o que falar nos bastidores da emissora. Ambas por excesso de estrelismo. Ex-CQC e MTV, a comediante Dani Calabresa virou alvo de comentários porque não aceita gravar em determinados dias da semana, como as segundas e sextas-feiras. Isso obriga colegas de elenco do novo Zorra a ajustarem suas agendas à da mulher de Marcelo Adnet, que tem uma "semana de deputado". No Projac, Calabresa está sendo vista como "difícil". Ela foi contratada pela Globo em janeiro. Estreia em maio no humorístico das noites de sábado, que está sendo reformulado.

Outra atriz que está "estrelando" é Camila Queiroz. Aposta do autor Walcyr Carrasco e do diretor Mauro Mendonça Filho, Camila estreará na Globo com um papel de destaque na próxima novela das onze da emissora, Verdades Secretas, no ar na metade do ano. Com 21 anos, ela interpretará uma ninfeta de 16. Sua personagem roubará o namorado da mãe, a ser interpretada por Deborah Secco. Ela fará cenas tórridas de sexo com Rodrigo Lombardi.

Tamanha responsabilidade, segundo fontes no Projac, está fazendo Camila se sentir uma Susana Vieira. Com pouco tempo de casa, já ganhou fama de antipática. Nos ensaios, a falta de experiência da atriz tem pesado. Os diretores da novela vêm tendo bastante trabalho.

A modelo Camila Queiroz, alçada a atriz na Globo, deita na praia para ensaio em 2014 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.