Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos talk shows

Rafinha Bastos pede 'libertação' de funkeiro 'sequestrado' por Gentili

Reprodução/Band

MC Nego do Borel é 'estrangulado' por ator disfarçado de funcionário do SBT no Agora É Tarde - Reprodução/Band

MC Nego do Borel é 'estrangulado' por ator disfarçado de funcionário do SBT no Agora É Tarde

PAULO PACHECO

Publicado em 25/3/2014 - 23h01
Atualizado em 26/3/2014 - 0h31

A guerra dos talk shows ganhou um novo capítulo na madrugada desta quarta-feira (26). No Agora É Tarde, Rafinha Bastos pediu a "libertação" de MC Nego do Borel, em uma clara provocação Danilo Gentili. No último dia 20, Gentili "prendeu" o funkeiro no SBT, levando-o ao Programa do Ratinho, para que para ele não gravasse o talk show da Band, conforme publicado pelo Notícias da TV ontem (25).

Rafinha Bastos começou o Agora É Tarde mostrando um pen drive com a denúncia de um "sequestro". Depois, o talk show exibiu uma "reportagem", citando o Notícias da TV, com uma encenação de MC Nego do Borel sendo estrangulado por um suposto funcionário do SBT.

Rafinha Bastos pediu a "libertação" de Nego do Borel e disse para os telespectadores escreverem #FreeNegodoBorel no Twitter. Em poucos minutos, a hashtag virou o assunto mais comentado na rede social.

Na última quinta-feira, após gravar entrevista no The Noite, MC Nego do Borel tinha agendado uma entrevista no Agora É Tarde, mas Gentili tentou impedir sua saída do SBT, chegando a entrar no carro dele para não deixá-lo ir à Band. O funkeiro deixou a emisosra, mas voltou após ter recebido uma suposta ligação ameaçadora de um diretor do SBT. O rapaz teria até chorado.

À noite, Nego do Borel apareceu no Programa do Ratinho como convidado de Danilo Gentili, que estava no quadro Dois Dedos de Prosa, e ficou visivelmente constrangido após o apresentador Carlos Massa ter revelado o motivo da participação: Gentili tinha impedido o funkeiro de ir ao programa de Rafinha Bastos.

Veja o vídeo do Agora É Tarde:

LEIA TAMBÉM:

Danilo Gentili 'prende' funkeiro no SBT para prejudicar Rafinha Bastos

Acesso à internet pela TV ficará mais simples, dizem fabricantes

Opinião: Na televisão, atores mirins se perdem com diálogos de adultos

Dado Dolabella nega entrevista à Record porque ainda não 'está 100% no personagem'

Programas da Globo e da Record repetem tema e falam sobre gordos

Sucesso de Geraldo Luís pode acabar com 'era dos bispos' na Record

Rodrigo Santoro parecia possuído por personagem, diz ex Ellen Jabour

BBB volta a ser 'turbo', mas perde para Silvio Santos por 21 minutos


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.