Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agora ou nunca!

Rafael Cortez vai gravar piloto de programa de namoro na Record

Antonio Chahestian/Record

Rafael Cortez durante gravações de Got Talent em São Paulo; programa não voltará ao ar - Antonio Chahestian/Record

Rafael Cortez durante gravações de Got Talent em São Paulo; programa não voltará ao ar

DANIEL CASTRO

Publicado em 23/9/2013 - 19h28
Atualizado em 24/9/2013 - 15h13

A Record vai testar um novo programa para Rafael Cortez. Será o formato Take me Out, da Fremantle, uma atração de telenamoro.

O piloto será comandado por Rita Fonseca, diretora de O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro. Take me Out, aliás, seria originalmente um quadro do Melhor do Brasil.

Rita foi escolhida porque já tem know-how nesse tipo de atração, dirigindo o quadro Vai Dar Namoro, de Faro. Mas ela só dirigirá o piloto (programa-teste).

Se o programa de Cortez emplacar, será comandado por outro diretor. E exibido aos sábados.

Parceira da Record, a Fremantle tenta vingar um programa para Rafael Cortez, que indicou para a emissora. Ex-repórter do CQC, Cortez foi contratado no ano passado para apresentar o Got Talent, que não deve voltar ao ar em segunda temporada.

Executivos da Record, no entanto, não demonstram muito entusiasmo por Cortez.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.