Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Resposta

Rachel Sheherazade nega que pensou que seria demitida pelo SBT

Lourival Ribeiro/SBT

Rachel Sheherazade no estúdio do SBT Brasil; jornalista nega que pensou em ser demitida pelo SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Rachel Sheherazade no estúdio do SBT Brasil; jornalista nega que pensou em ser demitida pelo SBT

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2014 - 14h00

A jornalista Rachel Sheherazade nega ter comentado com colegas que pensou que seria demitida do SBT em reunião com a cúpula da emissora, na tarde de segunda-feira (14).

"Nunca comentei isso. Essas palavras nunca foram ditas por mim a quem quer que seja", disse a âncora do SBT Brasil ao Notícias da TV, por e-mail. O Notícias da TV mantém as informações publicadas.

Sheherazade também nega ter falado a colegas do SBT que "saiu barato" ter sido apenas censurada: "Jamais falei isso e o termo 'sair barato' sequer faz parte do meu vocabulário".

Desde segunda-feira, todos os apresentadores de telejornal do SBT não podem mais emitir opiniões nos noticiários para, segundo a rede, preservar Rachel Sheherazade. O Notícias da TV, porém, apurou que a medida foi tomada após pressão do governo federal. O diretor de jornalismo Marcelo Parada se reunião com o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann, que manifestou desconforto com os comentários de Sheherazade.

LEIA TAMBÉM:

Sheherazade pensou que seria demitida; governo pressionou SBT

'Se o formato do jornal mudar, eu não mudo', diz Rachel Sheherazade

SBT corta comentários de Rachel Sheherazade

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.