Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Público aprova 'gente comum' no BBB 15 e elege Rafael o favorito

Leonardo Viso/Reprodução

Ex-jogador do Figueirense (SC), Rafael Licks é apontado como favorito a vencer Big Brother Brasil 15 - Leonardo Viso/Reprodução

Ex-jogador do Figueirense (SC), Rafael Licks é apontado como favorito a vencer Big Brother Brasil 15

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2015 - 14h08

Os telespectadores de Big Brother Brasil aprovaram a decisão da Globo de fazer o reality show voltar "às origens". Segundo levantamento da PiniOn, plataforma de pesquisas online, 80% do público do programa concorda com a escolha de "gente comum" para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa só estreia hoje à noite, mas os telespectadores mais assíduos já têm seus favoritos. E ele, aparentemente, é o menos "gente comum" dos 13 selecionados até agora.

De acordo com a PiniOn, que ouviu 2001 pessoas entre ontem e hoje (20), o ex-jogador de futebol Rafael Licks é apontado por 65% dos entrevistados como o brother com mais chances de se sagrar campeão, seguido por Tamires (eleita a mais bela na pesquisa), com 63%. Francieli, Talita e Angélica, com 60%, também aparecem com boas chances de ganhar o programa. Adrilles, com 53%, e Marco, com 51%, são vistos como os que têm menos condições de vencer o jogo.

A maioria (75%) dos entrevistados têm o hábito de acompanhar reality shows na TV. Desses, 84% assistem a BBB: 31% viram todas as edições. A 15ª edição estreia com uma boa perspectiva: 85% dos entrevistados declararam que pretendem acompanhá-la.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.