Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Talk show

Programa de Fábio Porchat vai misturar Jô com Gentili e Rafinha Bastos

Porta dos Fundos

Fábio Porchat em cena do filme Contrato Vitalício, do grupo Porta dos Fundos - Porta dos Fundos

Fábio Porchat em cena do filme Contrato Vitalício, do grupo Porta dos Fundos

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/7/2016 - 5h35

A Record e a produtora Eyeworks já definiram o formato do talk show que Fábio Porchat apresentará a partir de agosto. O programa, que deverá se chamar Última Chamada, estreia logo após a Olimpíada, em 22 ou 29 de agosto. O formato será uma mistura do Programa do Jô com o The Noite, de Danilo Gentili, e do extinto Agora É Tarde, apresentado por Rafinha Bastos na Band. O diferencial serão os entrevistados e o entrevistador.

De Jô Soares, o mais antigo talk show em exibição no país, Porchat emprestará a interação com integrantes de uma banda, com a qual dividirá o cenário. De Gentili e Rafinha Bastos, o Última Chamada incorporará um elenco de humoristas de apoio _serão quatro comediantes no programa da Record. A fórmula, justiça seja feita, não foi inventada pelos programas brasileiros. Tanto Jô quanto Gentili e Bastos se inspiraram em late night shows americanos.

A atração será exibida de segunda a quinta-feira, encerrando a programação laica da Record. Terá dois entrevistados por noite, além de esquetes de humor. 

As gravações começam em agosto, nos estúdios da Record, em São Paulo, mas o projeto de cenário ainda não saiu do papel. Uma produção já está sendo montada na sede da Eyeworks, dona do formato de CQC e A Liga, hoje propriedade da Warner. A direção do talk show será de Diego Pignataro, ex-Agora É Tarde, Mulheres Ricas, CQC e A Liga.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.