Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Grade voadora

Programa da filha de Silvio Santos fracassa na hora do almoço e volta para a noite

Reprodução/SBT

Rebeca Abravanel no Roda a Roda do último dia 15, quando estreou na faixa vespertina - Reprodução/SBT

Rebeca Abravanel no Roda a Roda do último dia 15, quando estreou na faixa vespertina

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2017 - 12h47

Durou apenas três dias a tentativa de Silvio Santos de emplacar sua filha número cinco, Rebeca Abravanel, na apresentação do Roda a Roda na hora do almoço. O programa não conseguiu segurar a audiência da faixa das 14h30, prejudicou as atrações exibidas em seguida e deu menos ibope do que registrava durante a noite. Resultado: após estreia repentina no último dia 15 (feriado de Corpus Christi), o Roda a Roda volta a partir de hoje (20), novamente sem aviso prévio, para a faixa das 19h20.

Com a mudança na programação, o Bom Dia e Cia passa a ficar ainda mais tempo no ar: exibido até as 14h35, entregará direto para o Fofocalizando. Fãs de Chaves, que ficaram indignados com a suspensão da exibição diária do programa (que levantou a audiência quando reestreou no SBT em janeiro), continuarão acompanhando o seriado mexicano apenas nos fins de semana.

O Roda a Roda voltará ao horário que teve na segunda-feira da semana passada (12), quando de fato estreou em formato diário, às 19h20. Na ocasião, o programa de Rebeca fez a audiência cair 17% em relação ao que a novela mexicana O Que a Vida Me Roubou registrava na mesma faixa.

Quando comparado ao ibope que tinha quando era apresentado aos domingos, os resultados do Roda a Roda diário são ainda piores. A média dos três dias em que foi ao ar na faixa das 14h30 é 40% inferior ao ibope que a atração marcou nas últimas quatro edições exibidas antes do Programa Silvio Santos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.