Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reprise

Por dinheiro, Record requenta Troca de Família com Chris Flores

Ricardo Correa/Divulgação

A jornalista Chris Flores, ex-Hoje em Dia, que volta ao ar apresentando as reprises de Troca de Família - Ricardo Correa/Divulgação

A jornalista Chris Flores, ex-Hoje em Dia, que volta ao ar apresentando as reprises de Troca de Família

DANIEL CASTRO

Publicado em 2/7/2015 - 12h08

A Record voltará a exibir em setembro o reality show Troca de Família, apresentado originalmente entre 2006 e 2011. Sem dinheiro, a emissora irá requentar uma seleção dos melhores episódios produzidos há mais de cinco anos com uma nova roupagem. Ex-Hoje em Dia, a jornalista Chris Flores receberá as famílias em estúdio e mostrará como elas estão hoje.

No programa, uma adaptação do formato Trading Spouses, da Fox, mães de duas famílias muito diferentes trocavam de lugar durante uma semana. Para esquentar a audiência, a Record chegou a apelar a mães famosas, como Gretchen e a ex-Fantasia Débora Rodrigues. Mas foi com a escritora Clarah Averbuck, na estreia da quinta temporada (na verdade, a segunda leva de episódios da quarta), que o reality ganhou mais repercussão. Clarah acusou a mãe com quem trocou de lugar de traí-la com seu então marido.

A Record vai exibir Troca de Família às terças e quintas, após A Fazenda. Com a reedição do programa, a emissora espera gerar conteúdo com custo baixo e faturar com ações de merchanding. Será uma forma também de aproveitar Chris Flores, fora do ar desde janeiro, quando foi afastada do Hoje em Dia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.