Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Recusa

Por carreira de atriz, Grazi Massafera diz não ao Vídeo Show

Divulgação/GNT

Grazi Massafera no programa Superbonita, do GNT; atriz recusou convite para apresentar Vídeo Show - Divulgação/GNT

Grazi Massafera no programa Superbonita, do GNT; atriz recusou convite para apresentar Vídeo Show

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/10/2014 - 16h14

Grazi Massafera não será mais apresentadora do Vídeo Show, como se chegou a anunciar em setembro. A beldade de 32 anos teve uma reunião nesta semana com Ricardo Waddington, diretor de núcleo do programa vespertino da Globo, e agradeceu ao convite, mas o recusou. Grazi, que acaba de fazer um curso de interpretação na Espanha, não descarta investir na carreira de apresentadora no futuro, porém explicou a Waddington que neste momento quer focar no trabalho de atriz.

Grazi também não quer deixar de apresentar o Superbonita, no GNT, que lhe vem rendendo elogios e motivou o convite da Globo para o Vídeo Show. Ela avaliou que, se aceitasse se tornar apresentadora do programa sobre os bastidores da Globo, não poderia conciliar esse trabalho com o de atriz e o do Superbonita, porque ele exigiria dedicação quase integral.

Além de televisão, Grazi quer atuar no teatro e no cinema, mas ainda não fechou nenhum projeto novo.

O plano da Globo era ter Grazi dividindo a apresentação do Vídeo Show com Zeca Camargo e Otaviano Costa. O programa, que mudou radicalmente de formato há 11 meses, passa pela pior crise de sua história. Nesta quinta-feira (16), por exemplo, marcou apenas 6,7 pontos de média. Na terça, chegou a perder para a Record e o SBT. Desde ontem, o Vídeo Show conta com o reforço de Sergio Hondjakoff.

A Comunicação da Globo confirma que Grazi não fará mais parte do Vídeo Show por "uma incompatibilidade na agenda, pois a prioridade da atriz é a atuação na dramaturgia".


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.