Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Virou Beth Carvalho

Paulo Ricardo se inspira em John Travolta e 'solta a franga' no Show dos Famosos

Reprodução/Globo

O cantor Paulo Ricardo foi elogiado pela performance como Beth Carvalho no Show dos Famosos - Reprodução/Globo

O cantor Paulo Ricardo foi elogiado pela performance como Beth Carvalho no Show dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2018 - 20h46

Na edição de domingo (20) do Show dos Famosos, Paulo Ricardo foi o participante que mais surpreendeu público e jurados. O cantor entrou no palco do Domingão do Faustão com enchimentos, peruca ruiva e vestido amarelo como homenagem à sambista Beth Carvalho. Ricardo revelou que se inspirou em John Travolta para a performance, e Boninho comentou que ele foi muito bem ao "soltar a franga".

"Me inspirei no John Travolta e no Edson Celulari em Hairspray", comentou o cantor. Ambos os atores interpretaram a personagem Edna Turnblad, uma senhora gorda no musical Hairspray (Travolta no filme norte-americano; Celulari na versão brasileira da peça).

"Esse programa é isso, exatamente esse salto. Você só tem melhorado, só tem crescido. Que bom que você está aqui se expondo", disse Claudia Raia, que o aplaudiu de pé. "Você surpreendeu, soltou a franga bonito", falou Boninho. O cantor ganhou nota dez dos três jurados.

Em seguida, Helga Nemeczyk entrou no palco para homenagear Gretchen. A atriz brincou que sua maior dificuldade foi vestir o maiô apertado e disse que Gretchen é patrimônio cultural e artístico do Brasil. "Rainha do rebolado, tenho o maior carinho, maior respeito", afirmou.

"Me senti no Chacrinha. Você fez muito bem, é difícil cantar e levar a coreografia ao mesmo tempo, a Gretchen tem essa malandragem", ressaltou Boninho. 

Sandra de Sá foi a terceira a se apresentar, com uma interpretação da cantora de axé Margareth Menezes. Ela deixou de cantar alguns trechos da música e explicou o que aconteceu:

"Até errei uns negócios da letra aí, mas tá tudo certo. Sinceramente, acho que o grande lance é a gente trazer essas pessoas aqui de alguma forma. É a homenagem, até esqueço de pontuação. Confesso que deu um nervosinho legal", ela disse. "A gente te sentiu um pouco menos confortável, mas eu sei o quanto isso é difícil pra você", ponderou Claudia Raia. 

O último a se apresentar foi Silvero Pereira, que encarnou Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith. Ele foi ovacionado pelo público. "A partir de agora estou achando que tenho que virar roqueiro", brincou Pereira, que é fã de Aerosmith. 

"Se você ainda não é um cantor, pode se tornar um cantor já. Você deu um show", elogiou Miguel Falabella. "Eu estou passada. Sou tua fã, minha nota é dez", declarou Clauria Raia. 

Na classificação geral, Helga Nemeczyk está em primeiro lugar no grupo 2, seguida por Silvero Pereira, Paulo Ricardo e Sandra de Sá. Na semana que vem, o grupo 1 volta a se apresentar. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.