Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Novo' Famoso Quem?

Patrícia Abravanel estreia neste sábado programa Máquina da Fama

Roberto Nemanis/SBT

Patricia Abravanel durante apresentação de cover de Roberto Carlos no Máquina da Fama, do SBT - Roberto Nemanis/SBT

Patricia Abravanel durante apresentação de cover de Roberto Carlos no Máquina da Fama, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2013 - 16h01

O SBT definiu o nome e a data de estreia do programa de Patricia Abravanel. Será Máquina da Fama. Começa neste sábado (9), às 22h15.

A emissora gravou na tarde de hoje (7) o segundo programa. Antes, um piloto e o programa de estreia tinham sido produzidos, e o resultado agradou à direção artística.

Do Famoso Quem?, que terminou no último sábado (2), restou apenas a ideia central: uma competição entre covers de celebridades, com 12 participantes no total.

No lugar dos jurados Bruna Tang, Diego Ramiro e Paulinho Serra, a plateia escolhe o melhor participante por meio de um aparelho eletrônico.

A repórter Thammy Miranda e a especialista em dança Lola Melnick também não participam do novo programa de Patricia Abravanel.

A premiação para o vencedor também mudou. No Famoso Quem?, o melhor cover faturou um carro zero quilômetro. No Máquina da Fama, o prêmio será de R$ 5 mil em ouro por programa.

Dona do formato do Famoso Quem?, a Fremantle foi procurada pelo SBT para utilizar o mesmo nome na atração de Patricia Abravanel. Porém, por ser um programa diferente, o pedido foi negado pela produtora.

LEIA TAMBÉM

SBT grava novo Famoso Quem? e descarta Thammy Miranda e jurados


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.