Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATI DIAS

Participante que brigou e pegou geral volta para o De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tati Dias se destacou na terceira temporada e foi escalada para a nova edição do De Férias com o Ex - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tati Dias se destacou na terceira temporada e foi escalada para a nova edição do De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/3/2019 - 6h02

A chef de cozinha Tati Dias conquistou a simpatia da audiência e da produção do De Férias com o Ex e foi escalada para a quarta temporada do reality show da MTV, que já iniciou as gravações em Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela se destacou na edição de 2018 por não ter inibições tanto na hora de brigar com os colegas ou de paquerar os rapazes.

Figura assídua nas redes sociais, Tati Dias simplesmente parou de atualizar os Stories de seu Instagram em 15 de março, dia em que as gravações começaram.

Na linha do tempo rede social, as últimas fotos registradas são ações de merchandising (os famosos "publiposts") e imagens genéricas, que não trazem nenhuma informação. A publicação mais recente, feita na sexta-feira (22), mostra dois cocos na areia de uma praia.

A imagem é um spoiler discreto de como têm sido os últimos dias da chef de cozinha. Tanto que seus seguidores já mataram a charada e orientaram a moça a ser mais discreta, pois ela estava evidenciando que faz parte da nova temporada do De Férias com o Ex.

Tati Dias participou de nove dos 12 episódios da terceira temporada do reality de pegação da MTV. Foi apresentada ao público como ex-namorada de Mauricio Miguel, um dos titulares da última edição. Ela, no entanto, teve uma participação muito mais saborosa do que seu ex.

Além dele, outro ex de Tati entrou na casa: Leonardo Balthazar. Dentro do confinamento, ela ficou com Flip Gandy e com Felipe Ribeiro. E arranjou confusão com Mauricio Miguel, Guilherme Franciscon, Yasmin Burihan e Any Borges.

A quarta temporada conta com um gordinho garanhão no elenco. A ideia da produção é ter um time de perfis mais plurais. Como nas três temporadas anteriores foram vistos rapazes fortões e mocinhas de barrigas negativas, o público começou a sentir falta de pessoas, digamos, mais reais, com biotipos comuns.

O sucesso da audiência da última temporada do De Férias com o Ex fez com que a nova edição batesse recorde de inscrições. Em apenas três horas, a produção recebeu o material de mais de mil pessoas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.