Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARE YOU THE ONE? BRASIL

Participante de reality de pegação da MTV alfineta modelo expulso por agressão

DIVULGAÇÃO/MTV BRASIL

George Vanzan entrará no Are You The One? Brasil no lugar de Lucas Viana, expulso por agressão - DIVULGAÇÃO/MTV BRASIL

George Vanzan entrará no Are You The One? Brasil no lugar de Lucas Viana, expulso por agressão

Substituto de Lucas Viana no Are You The One? Brasil, o gerente comercial George Vanzan, de 22 anos, será apresentado ao público no episódio desta quinta-feira (29), às 22h. Ele entra no reality show de pegação da MTV após a eliminação do modelo mineiro, expulso do programa por agredir outro competidor. "Consegui me adequar perfeitamente ao grupo, sem nenhum empecilho e sem nenhum machismo", diz o novato ao Notícias da TV.

Embora não faça uma menção direta, ao falar de "machismo" Vanzan se refere a Viana, que caiu em desgraça com os colegas de programa após chamar Natália Cavalcanti de periguete durante uma conversa com Tuka Matos. A estudante se exaltou e reportou a conversa às outras meninas do confinamento, mas aumentou o xingamento e disse que o modelo havia chamado Natália de piranha.

Após o episódio, houve outro bate-boca entre Lucas e Tuka, com direito a gritos e palavrões. Jonas Paiva entrou na discussão, e o modelo perdeu o controle e partiu para cima do outro competidor, agredindo-o com um mata-leão. Essas cenas serão exibidas na edição desta quinta-feira do reality.

"A galera lá dentro estava numa pressão fora do comum. Eu cheguei mais relax, e o pessoal até parou de brigar", assegura o novo participante.

"Estava preocupado em como eu seria recebido, por ter chegado num momento crítico como esse, em que todo mundo estava com a cabeça estourando. Cheguei sendo quem sou, mostrando minha personalidade, não abaixando a cabeça. Querendo ou não, chegando depois [do início do programa] as pessoas tentam te manipular, mas não deixei", afirma ele.

A entrada de George quebrará o clima de tensão na casa. Após Lucas deixar o programa sem se despedir dos colegas, o novo participante surgirá na cerimônia de pares e será recebido com gritinhos assanhados das meninas.

DIVULGAÇÃO/MTV BRASIL

A entrada de George Vanzan será durante a cerimônia de pares; meninas o recebem aos gritos

"Cheguei lá e o pessoal já estava 'casado'. A que todo mundo queria [ficar] era a Manu [Manuela Guglielmi], mas ela estava quieta na dela. Durante o jogo, nas festinhas, acabaram rolando várias coisas (risos)", adianta ele.

"Eu não tive a oportunidade de conversar antes com as pessoas, até mesmo para encontrar o meu match. A Vic [Victória Oliveira] era uma pessoa que eu queria me aproximar, mas ela estava 'casada' dentro do jogo. Então eu curti o que dava para ser curtido", desconversa o gerente comercial.

Ele conta que foi convocado às pressas pela MTV e que já tinha perdido as esperanças de participar do reality.

"Tinha passado pelo processo seletivo inteiro, mas não fui chamado para o início do programa. Eu meio que sabia a data em que ia começar [a gravação] e já tinha largado de mão, desencanado. Se não me engano, me ligaram numa segunda de manhã, e na terça de madrugada eu peguei o voo para o Rio. Não imaginava que seria chamado, mas foi uma surpresa muito boa", comenta.

Além do prêmio em dinheiro, dividido entre os participantes caso todos consigam encontrar o seu par ideal, o objetivo de Vanzan com o Are You The One? Brasil é ficar famoso para retomar a carreira de modelo.

"Talvez eu consiga me alavancar novamente porque o programa tem uma visibilidade boa para isso", diz. "Eu queria mesmo era uma experiência de vida, sair um pouco da realidade, e lá era o lugar para isso, para conhecer outras pessoas, outras culturas e tentar me adaptar."

"Ali, cada pessoa se coloca no extremo e você vê se tem cabeça ou não para aguentar. Como você viu, teve gente que não teve", encerra ele, voltando a alfinetar o eliminado Lucas Viana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.