Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Polêmica nos EUA

Para apresentadora, eleitoras devem trocar voto por site de paquera

Reprodução/Fox News

A apresentador Kimberly Guilfoyle no programa The Five do canal pago de notícias Fox News - Reprodução/Fox News

A apresentador Kimberly Guilfoyle no programa The Five do canal pago de notícias Fox News

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2014 - 14h51

A apresentadora norte-americana Kimberly Guilfoyle disse que as mulheres jovens não devem votar, o que é "uma boa desculpa para voltar ao Tinder e ao Match.Com". A declaração polêmica foi dada no programa The Five desta quarta (22), na Fox News, canal de notícias de maior audiência dos Estados Unidos. Tinder é um aplicativo de paquera. Match.com é um site de relacionamentos. 

Assim como no Brasil, os EUA estão em período eleitoral. No próximo dia 4, os norte-americanos vão eleger 33 senadores, 435 deputados federais e 38 governadores. O voto no país não é obrigatório.

A fala de Kimberly gerou críticas nas redes sociais. Uma usuária do Twitter escreveu que ela deveria se envergonhar. "Depois de tantas lutas das mulheres pelo direito de votar, você vem e diz isso?", questionou. Ela também recebeu apoio, principalmente de eleitoras conservadoras, afinadas com a Fox News.

Kimberly defendeu que as mulheres jovens não tem experiência de vida. "Elas não sabem o que é pagar contas. Não têm experiência com crianças, com a comunidade. Elas são saudáveis, gostosas, e vivem por aí sem preocupação", disse.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.