Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Novo' Perfil

Otávio Mesquita resgata radialista gay em novo programa no SBT

Divulgação/Band

Otávio Mesquita em passeio de barco no Chile, na Band; apresentador oficializará acerto com o SBT na próxima semana - Divulgação/Band

Otávio Mesquita em passeio de barco no Chile, na Band; apresentador oficializará acerto com o SBT na próxima semana

PAULO PACHECO

Publicado em 15/1/2014 - 13h07

Prestes a assinar contrato com o SBT, Otávio Mesquita está preparando os quadros de seu novo programa. O apresentador planeja resgatar Tábata, uma drag queen com voz fina que traduz músicas brasileiras para o inglês.

Mesquita terá uma reunião nesta sexta-feira (17) com diretores do SBT para acertar os últimos detalhes do contrato, como o formato do programa e o modelo de negócio. O programa será produzido em sociedade, com divisão dos custos de produção, semelhante aos acordos de Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela. Na próxima semana, o apresentador e o SBT irão oficializar a contratação.

O apresentador pretende reformular o Perfil, programa que já apresentou no SBT e na Rede TV!. Ele convidou a antiga diretora do programa, Andrea Setti, para dirigir a nova atração. Os dois trabalharam juntos durante mais de dez anos. Otávio Mesquita também chamou cerca de 20 profissionais para compor sua equipe no SBT.

Além de Tábata, Otávio Mesquita estuda aumentar o espaço para o humor no "novo" Perfil. Um dos novos quadros será o Repórter Pentelho, um humorista que vai circular pela cidade entrevistando as pessoas. O programa continuará com a cobertura de festas, terá entrevistas no estúdio, viagens e bastidores de programas do SBT.

Otávio Mesquita pretende estrear no SBT ainda no primeiro trimestre, junto com seu ex-colega de Band Danilo Gentili.

LEIA TAMBÉM

Big Brother derruba a audiência de Amores Roubados em SP

Atrasada, Pecado Mortal passa por correria e será encurtada

BBB 14: Boninho diz que vai mudar regras para confundir brothers

BBB 14 estreia com 30 pontos na Grande SP e cresce 20% sobre BBB 13

Edir Macedo estreia no Instagram fazendo as unhas com a mulher


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.