Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Abusado!

Otaviano Costa faz striptease e fica pelado em gravação do Amor & Sexo

Raphael Dias/TV Globo

Os atores José Loreto, Alexandre Nero e Otaviano Costa na apresentação de Amor & Sexo à imprensa - Raphael Dias/TV Globo

Os atores José Loreto, Alexandre Nero e Otaviano Costa na apresentação de Amor & Sexo à imprensa

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/9/2013 - 11h19
Atualizado em 21/9/2013 - 19h34

O ator Otaviano Costa surpreendeu a plateia que acompanhava a gravação do game show Amor & Sexo, na sexta-feira (20) no Projac, central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Desafiado pela apresentadora Fernanda Lima, Costa tirou toda a roupa, inclusive uma tanguinha preta, que atirou para a plateia.

O tema do programa gravado ontem era nudez. O striptease de Otaviano Costa estava no roteiro. Já tinha sido anunciado pelo diretor de núcleo do programa, Ricardo Waddington, na apresentação da nova temporada à imprensa, na última segunda-feira (16).

Mas Costa ficou completamente nu. O striptease foi acompanhado de uma coreografia dos bailarinos do programa. Para as câmeras, as partes íntimas do namorado de Flávia Alessandra foram cobertas por plumas pelo balé.

Segundo a Comunicação da Globo, Otaviano "simulou" um striptease, em uma "brincadeira" coreografada com os bailarinos do Amor & Sexo.

Mas um informante do NTV, que estava na plateia, afirma ter visto não uma simulação, mas um striptease completo.

"A plateia viu tudo, foi rápido e ninguém esperava. Ele não estava usando tapa-sexo e se abaixou para pegar os óculos. Todo mundo viu tudo", relata a fonte. 

Pelo Twitter, Otaviano Costa disse que o striptease foi um "espetáculo". E endossou a Globo: "Só digo que foi uma grande brincadeira e deixo a supresa pro ar. Foi divertido!", afirmou o ator.

Amor & Sexo volta no próximo dia 3 para uma sétima e última temporada. Otaviano Costa é jurado da atração.

As pessoas que compuseram a plateia da gravação de sexta-feira não puderam entrar no estúdio com celulares, câmeras e bolsas, mas isso é um procedimento-padrão.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.