Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prêmio do cinema

Oscar terá moda e zoeira na TNT e novos comentaristas na Globo

Divulgação/TNT

Arlindo Grund, Erika Palomino, Dudu Bertholini e Suele Johann em ensaio para a cobertura do Oscar na TNT - Divulgação/TNT

Arlindo Grund, Erika Palomino, Dudu Bertholini e Suele Johann em ensaio para a cobertura do Oscar na TNT

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2015 - 14h39
Atualizado em 22/2/2015 - 6h00

A 87ª edição do Oscar, que acontecerá na noite de hoje (22), em Los Angeles (EUA), será transmitida ao vivo na TV pela Globo e pela TNT. No canal pago, a cobertura começará às 20h30, com o tapete vermelho, e terá segunda tela na internet com moda e humor em três transmissões simultâneas. Na Globo, vai ao ar só depois do Big Brother Brasil, com novos comentaristas.

A TNT transmitirá o Oscar ao mesmo tempo na televisão e em seu canal de vídeos no YouTube. Na TV, fará a tradicional cobertura com apresentação de Domingas Person, comentários do crítico Rubens Ewald Filho e reportagem ao vivo da modelo Carol Ribeiro no tapete vermelho.

Na web, o público poderá escolher qual transmissão quer acompanhar. A cobertura será dividida em dois grupos: os experts em moda e beleza e os comediantes.

Na transmissão humorística, chamada CineFun, participarão Antonio Tabet, criador do site Kibe Loco e do grupo de humor Porta dos Fundos, e Evandro Santo, que interpreta Christian Pior no Pânico na Band.

A transmissão Fashion vai destacar o estilo e as roupas das celebridades no tapete vermelho e na entrega das estatuetas, com a jornalista e escritora Erika Palomino, o estilista Dudu Bertholini, a ex-modelo e apresentadora Suelen Johann e o consultor de moda Arlindo Grund, do SBT.

Na Globo, o Oscar será o primeiro sem os comentários do ator José Wilker, morto em abril de 2014. No lugar, a emissora escalou Lázaro Ramos e o jornalista Artur Xexéo. O repórter Hélter Duarte participará da transmissão ao vivo com flashes da chegada das celebridades ao tapete vermelho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.