Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dança das cadeiras em 2014

Oscar Filho deixa a bancada do CQC; Rafinha Bastos pode voltar

DIVULGAÇÃO

O humorista Oscar Filho vai deixar de apresentar o programa CQC, da Band - DIVULGAÇÃO

O humorista Oscar Filho vai deixar de apresentar o programa CQC, da Band

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/12/2013 - 20h57

O humorista Oscar Filho não vai apresentar o CQC ao vivo nas noites de segunda-feira de 2014. Ele deixará a bancada do programa da Band, mas continuará com o quadro de denúncias Proteste Já.

O motivo da saída de Oscar Filho da bancada seria a volta de Rafinha Bastos. São fortes os rumores de Bastos voltará a fazer parte do trio de apresentadores do CQC, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Bastos nega que voltará ao CQC.

A saída de Oscar Filho da bancada do CQC foi acertada hoje (12). Ele substituiu Rafinha Bastos no final de 2011, quando o humorista fez uma piada de mau gosto com a cantora Wanessa Camargo, que estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus, e foi suspenso. 

Depois de ir para Rede TV! apresentar o Saturday Night Live, que não emplacou, Bastos voltou para a Band neste ano. Ele entrou na equipe de A Liga, programa do qual também fazia parte antes de deixar a emissora, há dois anos.

Além da mudança na bancada, o CQC perderá em 2014 Monica Iozzi. Mas terá dois novos repórteres.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.