Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

60 MINUTES

Oprah Winfrey volta à TV aberta seis anos após fim do seu talk show

Oprah Winfrey posa em frente ao prédio da CBS, emisorra para a qual voltou após seis anos -

Oprah Winfrey posa em frente ao prédio da CBS, emisorra para a qual voltou após seis anos

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2017 - 17h25

Longe da TV aberta dos Estados Unidos desde 2011, quando o The Oprah Winfrey Show saiu do ar na CBS, Oprah Winfrey volta à emissora para atuar como colaboradora do 60 Minutes, famosa revista eletrônica que entra em sua temporada de número 50. Em sua primeira participação como comentarista, ela discutirá a divisão política dos EUA em um painel com pessoas com ideologias opostas.

Antes mesmo de estrear no 60 Minutes, o programa já está sentindo o poder da apresentadora, um dos nomes mais fortes da história da televisão. Seu talk show durou por 25 temporadas e se tornou um dos mais influentes do mundo.

Ao Hollywood Reporter, Jeff Fager, produtor executivo da revista semanal, contou que mal a notícia de que Oprah participaria da atração saiu os telefones não pararam de tocar: "Deus é testemunha, todos saíram das trevas para dizer: Posso fazer o 60 Minutes com a Oprah? Não pude acreditar no tanto de ligações que recebemos de pessoas que normalmente são relutantes de fazer algo assim, mas que querem fazer a Oprah".

Os domingos são tradicionalmente difíceis para a televisão aberta dos Estados Unidos, já que os grandes destaques do dia costumam ser os jogos de futebol americano da NFL.

O 60 Minutes entra no ar pouco depois do término das partidas, que começam por volta das 14h, horário local. Mesmo em um dia de competição acirrada, a revista eletrônica se mantém bem na audiência e em sua temporada anterior conseguiu manter uma média de 13 milhões de telespectadores por semana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.