Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bafo da semana

Novo repórter do CQC é 'demitido' por recusar trabalho no Carnaval

Reprodução/TV Globo

O jornalista Fred Melo Paiva em entrevista a Jô Soares no ano passado, para divulgar a série O Infiltrado - Reprodução/TV Globo

O jornalista Fred Melo Paiva em entrevista a Jô Soares no ano passado, para divulgar a série O Infiltrado

DANIEL CASTRO

Publicado em 3/3/2014 - 9h37

O jornalista Fred Melo Paiva nem chegou a assinar contrato com a Band, para ser repórter do CQC, e já foi "demitido". Paiva escreveu no Twitter no sábado que a Band queria que ele extinguisse a série O Infiltrado, que apresenta no History Channel, e por isso foi impossível "negociar contrato". A versão que circula na cúpula da Band, no entanto, é bem diferente.

Na verdade, foi a Band que dispensou Melo após um impasse sobre o início de seus trabalhos no CQC. A Band queria que ele viajasse para o México no Carnaval, para gravar material para o CQC, já que o programa estreia daqui a duas semanas (dia 17).

Ele não topou. Alegou que "pelo bem" de sua "saúde física e mental", precisava de "uma parada para recarregar baterias" depois de um "ritmo alucinante" de trabalho para concluir a nova temporada de O Infiltrado. Melo não abriu mão de voltar a trabalhar somente dia 10. "Achamos pouco profissional e falamos 'muito obrigado, Fred'", lamenta um executivo da Band, que já dava o jornalista como certo no CQC desde o início de fevereiro.

Também não procede a história de que houve conflito por causa da extinção de O Infiltrado. Paiva, jornalista com passagens em O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo e pelas revistas Playboy e Trip, já tinha concordado com o fim da série do History, para se dedicar exclusivamente ao CQC, como pediu a Band. 

Após a dispensa de Paiva, a Band contratou a atriz, modelo e apresentadora Naty Graciano, que já publicou fotos em seu Facebook em que aparece, supostamente, se preparando para cobrir o Oscar.

LEIA TAMBÉM:

Análise: Para Fátima Bernardes, Carnaval é 'lindo', 'legal' e óbvio

Violência obriga jornalista a ficar no 'armário' do futebol, diz Avallone

Sem público e conteúdo, TV 3D perde transmissão do Carnaval

Fantástico marca 15 pontos e amarga pior audiência da história

Globo tem recorde negativo com Carnaval e fica atrás da Record

Carnaval: Tiago Leifert se distrai e leva pito de Luís Roberto

Sem frente, Globo encurta capítulos e estica roteiros de Em Família

Globo deixa escapar 'falso ao vivo' em transmissão no RJ

Audiência da Globo cai no segundo dia; Band e Rede TV! sofrem

Globo mostra Sabrina Sato ainda como musa do Pânico

Globo muda transmissão e impede fuga de telespectadores

Em Carnaval informal, Globo tenta ignorar SBT, mas cede para Bozo

Globo ouve telespectadores para medir rejeição a Zeca Camargo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.