Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fábrica de Casamentos

Noivos indecisos, perrengues e surpresas: cinco dramas do novo reality do SBT

Reprodução/SBT

Chris Flores faz surpresa a noivos em episódio do Fábrica de Casamentos, do SBT - Reprodução/SBT

Chris Flores faz surpresa a noivos em episódio do Fábrica de Casamentos, do SBT

FERNANDA LOPES

Publicado em 3/3/2017 - 5h14

Em Fábrica de Casamentos, novo reality do SBT que estreia neste sábado (4), noivos descobrem de surpresa que ganharão uma grande festa toda produzida pelo programa. O diferencial é que a equipe precisa preparar todos os detalhes, do vestido de noiva à reunião de toda a família, em apenas sete dias. Após receberem a notícia dos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, os casais ficam animados, mas nem imaginam os obstáculos, as dificuldades e os imprevistos que terão pela frente.

Além de Bertolazzi e Chris, o Fábrica de Casamentos conta com a ajuda de profissionais renomados do setor: a cerimonialista Elisa Tavares, o cabeleireiro Robson Jassa, a confeiteira Beca Milano, o chef Hugo Grassi, o estilista Lucas Anderi e o maquiador Junior Mendes. Todos terão que se esforçar para atender a pedidos irrecusáveis dos noivos.

A questão é que muitos requisitos viram problemas. Como fazer um churrasco em um lugar fechado? Como lidar com previsão de chuva para um casamento em local aberto? E quando um dos noivos ainda não sabe se quer mesmo se casar? Não falta drama em meio às histórias de amor.

Confira os principais perrengues e surpresas da atração:

reprodução/SBT

Noivos falam sobre seus desejos de casamento em abordagem do reality show do SBT

Noivos exigentes
Mesmo com a superprodução do SBT, da Formata e da Discovery Home & Health, muitos casais duvidam que o programa conseguirá realizar seus sonhos de casamento em tão pouco tempo. Principalmente aqueles com condições especiais.

Bertolazzi lembra especificamente do caso de noivos veganos que queriam fazer uma festa completamente sustentável: além de a comida não ter nada de origem animal, o vestido também não poderia ter seda e a festa não poderia produzir muito lixo.

"O casal achou que a gente não daria conta. Chegou uma hora em que eles falaram: 'Vocês não vão conseguir'. Ameaçaram desistir. A gente tem que segurar a onda e fazer o casamento", relata o chef.

Para as noivas, não poder ver o vestido até a hora de subir ao altar é a maior tortura. "A noiva tira as medidas e só tem uma prova do vestido um dia antes, vendada. Tudo pode acontecer. Ela pode olhar e falar: 'Não gostei'. Já teve noiva que levou outro vestido na bolsa porque pensou: 'Se eu não gostar, visto outro'", lembra Chris.

reprodução/sbt

A apresentadora Chris Flores conversa com noiva em dúvida sobre seu casamento 

Casar ou não casar?
Mesmo os noivos mais confiantes na competência dos profissionais do programa têm suas dúvidas. Houve o caso de uma noiva que, ao perceber que a data do casamento estava muito próxima, começou a reavaliar suas escolhas e a pensar em desistir de toda a cerimônia.

"Teve casamento que quase acabou [antes mesmo de começar], existe uma insegurança. Às vezes eles estão até com o casamento planejado, mas há essa oportunidade imediata. Não vai ter seis meses para pensar. Em sete dias, a pessoa começa a ter dúvidas, 'Será que estou tomando a decisão certa?'. Principalmente as noivas. Acontece", revela Bertolazzi.

divulgação/sbt

Carlos Bertolazzi viveu sérios perrengues no comando do buffet dos casamentos do reality

Imprevistos
Mesmo com todo o cuidado para preparar a cerimônia perfeita, alguns detalhes quase saíram do controle dos profissionais. Com exigências muito específicas e complicadas, a equipe teve grandes imprevistos.

"Teve um perrengue que achei que não teria como resolver: Pediram um churrasco, uma parrilla, e como é que a gente faria para não ficar com cara de churrascão de domingo? Ia começar a chover, mas eu também não poderia colocar aquilo dentro do salão porque faria fumaça. Teve também um dia em que choveu muito e a gente teve que transferir toda a cerimônia, que já estava montada do lado de fora, para fazer de alguma maneira interna", conta Bertolazzi.

divulgação/sbt

Chris Flores e Carlos Bertolazzi cumprimentam noivos no Fábrica de Casamentos

Casamento surpresa
Os noivos são os protagonistas do Fábrica de Casamentos, mas há episódios em que nem eles mesmos sabem que vão casar em sete dias. Um cúmplice do casal é quem os indica à produção do programa. Houve casos em que nenhum dos dois sabia da cerimônia e em que o noivo foi o último a saber.

"Com o noivo que não sabia do casamento, a noiva ajudou, trouxe roupas dele para tirar as medidas. Ele achou que estava num carro do Uber, e era um carro nosso. Foi ultra emocionante, imagina entrar na igreja sem saber quem foi convidado, nada. Quanto menos [os participantes sabem], melhor para a gente, porque a surpresa é maior", diz Chris.

Noivos dizem 'sim' no altar; no fim da festa, ainda ganham presente especial e emocionante

Reencontro dramático
Depois de os noivos terem confiado na equipe do programa e verem que o casamento se tornou realidade, ainda há mais uma surpresa. No fim da festa, Chris e Bertolazzi entregam um presente especial aos dois. Em um episódio, o presente foi o reencontro do noivo com seu pai _os dois não se falavam havia 14 anos.

"O pai falou em cima da hora que topava, ele morava em Salvador. A gente conseguiu levá-lo para fazer as pazes com o filho, porque casamento sem família não faz sentido. Até tem casamento em que você fala: 'Acho que esse vai ser mais tranquilo, mais normal'. Mas aí chega lá e sempre acontece alguma coisa. É um reality para a gente também", conclui Chris Flores.

Fábrica de Casamentos irá ao ar aos sábados, às 21h30, no SBT, e no Discovery Home & Health às segundas, às 22h15 com reexibição nas sextas, às 18h.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.