Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem concentração

No Teleton, Silvia Abravanel se irrita com Carlinhos Aguiar

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

O ator Carlinhos Aguiar, que interpretou o mecânico Jurandir na novelinha Carrossel, do SBT  - LOURIVAL RIBEIRO/SBT

O ator Carlinhos Aguiar, que interpretou o mecânico Jurandir na novelinha Carrossel, do SBT

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/10/2013 - 16h56

Nos bastidores do Teleton, a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, perdeu a paciência com ator Carlinhos Aguiar. Ele estava falando demais e foi repreendido várias vezes por estar desconcentrando as crianças que iriam se apresentar.

Carlinhos deu vida ao mecânico Jurandir em Carrossel e foi ator de pegadinhas. Ele e Silvia andam se estranhando há algum tempo. O motivo é sempre o mesmo: o ator não leva nada a sério e suas brincadeiras atrapalham as gravações.

Aguiar também vai participar de Patrulha Salvadora, seriado derivado da novela, que deve estrear no SBT no dia 11 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Atriz anã será protagonista de série sobre violência infantil na Record

Caio Blat vira budista e busca dinheiro para dirigir primeiro filme

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.