Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Helga Nemeczyk

No Show dos Famosos, atriz confessa dificuldade estranha; saiba qual

Reprodução/Globo

Fausto Silva ao lado de Helga Nemeczyk, que 'botou pinto' para interpretar Roberto Leal - Reprodução/Globo

Fausto Silva ao lado de Helga Nemeczyk, que 'botou pinto' para interpretar Roberto Leal

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2018 - 19h47

Na edição deste domingo (3) do Show dos Famosos, Helga Nemeczyk interpretou o português Roberto Leal e foi bem sincera ao falar sobre a preparação de sua caracterização. Quando Fausto Silva perguntou a ela qual foi a maior dificuldade em sua homenagem ao cantor, Helga respondeu, sem a menor dúvida: "O mais difícil foi botar o pinto".

O comentário divertiu a todos no palco. "Gosto quando vocês conseguem interpretar o personagem inteiro. Você fez, botou o pinto. Acho que você foi excepcional", afirmou J.B. de Oliveira, o Boninho.

Helga ainda brincou e dançou enquanto ouvia as opiniões dos jurados, e Faustão não perdeu a piada. "Tá com o pinto aqui, atrás de mim não. Guarda o galinheiro aí!", disse. A atriz foi muito elogiada e ganhou nota dez do júri. 

Ela foi a terceira a se apresentar na rodada do grupo 2, que começou com Silvero Pereira. Ele fez homenagem a Wesley Safadão. "Eu sou muito fã do Wesley, já fui em muito show do Garota Safada. É um orgulho representar o Ceará, o cearense. O cara não nega as origens, é humilde, é de familia. Homenageá-lo no Domingão é muito especial mesmo", disse o ator.

"Tô passada com a caracterização, você está a cara dele. Parabéns, eu amei, o gestual, a dança, você estudou. Só diria para ficar um pouquinho atento à afinação", ressaltou Claudia Raia.

Em seguida, Paulo Ricardo entrou no palco como Frank Sinatra. "Ele é o cara, considerado o maior cantor de todos os tempos. E ele traz essa aura de classe, sofisticação e glamour como nenhum outro artista", ressaltou o cantor.

"Eu sou fã do Paulo mas acho que a tua voz não chega nos graves do Sinatra. Mas eu achei linda a escolha, a homenagem", opinou Miguel Falabella. "O que faltou foi a cor da voz, mais do que o tom. Ele tem uma voz mais clara, mais encorpada. Mas você chega onde quiser", complementou Claudia Raia. 

Sandra de Sá foi a última a se apresentar, na pele de Dalva de Oliveira. A cantora pediu desculpas pela última apresentação, como Margareth Menezes, em que sua voz falhou:

"Eu queria pedir licença, pedir desculpa à Margareth Menezes, aos meus fãs, fãs dela, a toda a equipe. Porque eu vi e tenho consciência do que aconteceu no programa passado, acho que foi vacilo, não foi legal. Mas fica ratificada minha homenagem a Margareth Menezes, e estamos aí."

"Você não precisa pedir desculpa, você é um patrimônio. Esse programa é uma celebração de todos nós, é uma festa, uma alegria. Não venho pra cá julgar ninguém, venho celebrar com amigos queridos", ponderou Falabella, que elogiou a qualidade da apresentação de Sandra. "Acho a caracterização impressionante, nunca te imaginei branca de olhos azuis", disse Claudia Raia.

No ranking geral do grupo 2, Helga Nemeczyk está em primeiro lugar, seguida de Silvero Pereira, Paulo Ricardo e Sandra de Sá. Na semana que vem, o grupo 1 volta a se apresentar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.