Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Onipresença

No mesmo dia, mulher denuncia tia na RedeTV! e briga com mãe no SBT

Montagem/Reprodução

Jéssica participa no mesmo dia do Você na TV (à esquerda) e do Casos de Família (à direita) - Montagem/Reprodução

Jéssica participa no mesmo dia do Você na TV (à esquerda) e do Casos de Família (à direita)

PAULO PACHECO

Publicado em 6/1/2015 - 6h32

No mesmo dia, SBT e RedeTV! repetiram uma mulher barraqueira em dois programas. Na manhã da última sexta-feira (2), a mulher, chamada apenas de Jéssica, revelou a traição de uma suposta tia no Você na TV, de João Kleber. Menos de três horas depois, no Casos de Família, de Christina Rocha, brigou com a suposta mãe, que não aceitava a suposta profissão da filha: prostituta.

A participação da mesma mulher em dois programas diferentes levanta suspeita de armação. O SBT nega que o caso apresentado seja armado e esclarece que no questionário entregue a todos os participantes Jéssica negou ter ido a outro programa. A RedeTV! não se manifestou até a conclusão deste texto.

Na RedeTV!, Jéssica, 21 anos, enviou um e-mail à produção do Você na TV para revelar um "segredo terrível" sobre a mulher do tio dela. A repórter do programa foi até a casa da participante e a entrevistou. Em seguida, levou a figurante para a emissora, onde viu a parente. Aos gritos de "falsa", "cobra" e "ridícula", ela revelou no palco do programa que flagrou a tia traindo o marido. Detalhes da vida pessoal de Jéssica não foram abordados.

À tarde, no SBT, Jéssica apareceu mais produzida no Casos de Família, como uma mulher casada e mãe de dois filhos. No programa, ela enfrentou a mãe, Lurdes, que disse ter descoberto seis meses atrás que a filha era prostituta e fazia programas na Grande São Paulo. O irmão de Jessica, que também estava na atração, defendeu o trabalho dela. Foi o segundo barraco de Jéssica em menos de três horas.

Não é a primeira vez que SBT e RedeTV! repetem figurantes. Em 2013, pelo menos duas pessoas participaram do Casos de Família e do Você na TV, uma delas no mesmo dia. Em fevereiro, o crítico Mauricio Stycer, do UOL, noticiou outra figurante que também apareceu nos dois programas.

Assista à participação de Jéssica no Você na TV neste link.

Assista à participação de Jéssica no Casos de Família:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.