Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Premiação

Nascimento ressurge no Troféu Imprensa; Globo libera Tony Ramos

Reprodução/Instagram

Karyn Bravo e Carlos Nascimento com o Troféu Imprensa; jornalista está afastado para curar câncer - Reprodução/Instagram

Karyn Bravo e Carlos Nascimento com o Troféu Imprensa; jornalista está afastado para curar câncer

PAULO PACHECO

Publicado em 23/4/2014 - 13h25

[Atualizado às 15h30 de 23/4/2014]

Fora do ar desde setembro para tratamento de câncer, o jornalista Carlos Nascimento reaparecerá no SBT em grande estilo. Ele receberá, ao lado de Karyn Bravo, o Troféu Imprensa de melhor telejornal de 2012 pelo Jornal do SBT. Mais magro, Nascimento participou da gravação do prêmio nesta quarta-feira (23), sob o comando de Silvio Santos. O programa vai ao ar no próximo domingo.

Submetido a uma cirurgia em fevereiro último, Carlos Nascimento ainda não tem previsão de retorno à bancada do telejornal do SBT. A emissora conta com ele para intermediar debates eleitorais, no segundo semestre.

Na gravação do Troféu Imprensa, Nascimento foi recebido de pé por jurados e auditório. Pela primeira vez, ele disse publicamente que estava enfrentando um câncer e agradeceu Silvio Santos, por ter renovado seu contrato em pleno processo de tratamento.

+ Novo Aprendiz demite 'quase ao vivo' e provoca correria na Record

+ Anitta veta perguntas sobre plástica, mas apresentadores de TV ignoram

A Globo liberou Tony Ramos e Lília Cabral para irem ao SBT receber troféus ganhos em anos anteriores. Ator com maior número de premiações, Tony Ramos recebeu sete troféus, o último pelo trabalho na novela Passione (2010). Lília Cabral recebeu três prêmios, por Páginas da Vida (2006), Viver a Vida (2009) e Fina Estampa (2011).

O ator mirim Jean Paulo Campos, que interpretou Cirilo na novela Carrossel (2012), reapareceu no SBT após assinar com a Record, há duas semanas. O garoto recebeu o Troféu Imprensa de ator revelação por Carrossel. Ele continua no SBT para finalizar a terceira temporada da série Patrulha Salvadora. A Record liberou Rodrigo Faro para receber o Troféu Imprensa de melhor animador ou apresentador de TV de 2013.

Danilo Gentili, agora no SBT, recebeu duas estatuetas pelo Agora É Tarde, da Band, em 2012 e 2013, como melhor programa de entrevistas.

Reynaldo Boury (diretor de dramaturgia do SBT), o ator Tony Ramos, Carlos Alberto de Nóbrega, Fernando Pelégio (diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT) e o apresentador Rodrigo Faro, da Record, no camarim do SBT antes de gravação do Troféu Imprensa (Reprodução/Instragram)

Marília Gabriela faz selfie com Silvio Santos durante gravação do Troféu Imprensa (Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM:

João Kleber convida Marcos Óliver para ser 'professor' de sedução

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay vira dúvida

Fox antecipa cenas inéditas de nova temporada da série 24 Horas

Rede TV! demite três apresentadores e muda nome do Morning Show

Faustão diz que dançarina de Anitta tem 'cabelo de vassoura de bruxa'

Record quer Wagner Moura como Edir Macedo em superprodução

Telespectadores 'ouvem' Luciano do Valle em episódio de Os Simpsons


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.