Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Aqui é pesado'

'Não batiam em você na Paraíba?', pergunta Silvio a Sheherazade

Roberto Nemanis/SBT

Rachel Sheherazade e Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas, que vai ao ar no próximo domingo no SBT - Roberto Nemanis/SBT

Rachel Sheherazade e Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas, que vai ao ar no próximo domingo no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2014 - 12h04

No programa do próximo domingo (4), Silvio Santos perguntará a Rachel Sheherazade se alguém "batia" nela e se a perturbava em seu Estado de origem, a Paraíba, por emitir opiniões em um telejornal da afiliada do SBT. A jornalista participará com seu colega de bancada do SBT Brasil, Joseval Peixoto, no Jogo das 3 Pistas.

"Você fazia comentários lá (na Paraíba) também? Não batiam em você? Não tinha ninguém que perturbava você?", pergunta Silvio Santos. "Lá não tinha isso, não, aqui é pesado", respondeu Sheherazade. "Lá é calmo, lá é calmo. Aqui é mais barulhento", completou o dono do SBT.

Silvio Santos trouxe Rachel Sheherazade para apresentar o SBT Brasil em 2011, pela grande repercussão de vídeos com opiniões da jornalista na internet. Desde fevereiro, ela passou a ser o centro das atenções da imprensa após achar "compreensível" a atitude de um grupo de "justiceiros" que amarraram a um poste um suposto assaltante de 16 anos.

Após reação do governo federal, que sentiu desconforto com os comentários da apresentadora, o SBT decidiu, há duas semanas, proibir qualquer jornalista da casa de opiniar nos telejornais. Silvio Santos não comentou com Sheherazade em seu programa a decisão da emissora.

Silvio Santos também perguntou a Rachel Sheherazade para qual time ela torce. "Torço por dois times. Meu coração é dividido entre o Corinthians e o Flamengo", declarou a jornalista.

LEIA TAMBÉM:

Fiéis da Igreja Universal bancam até série bíblica da Record

Justiça absolve Danilo Gentili por oferecer banana a internauta negro

Jô Soares surpreende com beijo gay triplo em programa da Globo

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record

Carlos Alberto de Nóbrega declara 'guerra' a Roberto Justus

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.