Além da Conta

Na TV, Sabrina Sato revela por que gosta de andar pelada em casa

Reprodução/GNT

Sabrina Sato e Ingrid Guimarães falam sobre a beleza da mestiça no Além da Conta - Reprodução/GNT

Sabrina Sato e Ingrid Guimarães falam sobre a beleza da mestiça no Além da Conta

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 11/01/2017, às 05h55

Sabrina Sato será entrevistada por Ingrid Guimarães na volta do programa Além da Conta, no canal GNT. A quarta temporada estreia hoje (11), às 22h30. Em tempos de crise, a atração sobre consumo não sai do país e vai pechinchar no comércio popular do Bom Retiro, na região central de São Paulo. 

Durante as compras, a apresentadora da Record revela que adora andar pelada ou com trajes ousados. "Minha terapeuta acha que é porque eu fui baranga na adolescência. Eu era mesmo esquisita, parecia uma lombriga. Imagina: japonesa, magra, com essa verruga na testa e narigão?", diz Sabrina.

A mestiça fala também do namoro com o ator Duda Nagle e como faz para manter seus pés no chão na hora de consumir. "A Sabrina é a única gostosa que a gente não tem raiva. É tão simpática que a gente não liga para essa bunda dela", brinca Ingrid Guimarães.

A apresentadora conta que tentou levar Sabrina para Miami e Nova York, nos Estados Unidos, em temporadas passadas do Além da Conta, mas não conseguiu por causa da agenda dela. "São três anos tentando gravar o programa com a japonesa. Fiquei próxima dela, que é uma pessoa muito autêntica", fala Ingrid.

Cachaça com Chay Suede
Fábio Porchat é o segundo entrevistado da nova temporada. Eles garimpam novidades na Galeria Pagé, também na região central da capital paulista. O terceiro episódio conta com Preta Gil no Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro. A apresentadora adianta ainda que tomou cachaça de jambu com Chay Suede.

Ingrid Guimarães como Elvira em cena da novela Novo Mundo, da Globo (Estevam Avelar/TV Globo) 

Ela volta às novelas neste ano, justamente como mulher de Suede em Novo Mundo, próxima novela das seis da Globo. "A gente gravou pouco, mas ele é um príncipe. Gostei tanto dele que já o convidei para participar do Além da Conta. Foi ele quem propôs ir para Feira de São Cristovão [Rio de Janeiro]", adianta Ingrid.

Morena, com cabelos pretos, Ingrid fará a atriz portuguesa Elvira Matamouros. Ela e o personagem de Suede (Joaquim Martinho) são da mesma companhia.

"Ele vem para o Brasil, e eu por amor venho atrás dele. Esse papel acabou com minha vaidade, não posso fazer as unhas nem sobrancelhas. Não tem muita maquiagem e ainda usarei aplique."

Brasileiro sem dinheiro
Ingrid fala ainda sobre a diferença desta temporada do Além da Conta ser gravada no Brasil. "É o crediário, essa mania que o brasileiro tem de dividir tudo em várias vezes. Mas trouxemos como diferencial mesmo o consumo popular. Este ano fazer o programa fora não combinava com a atual situação do país".

Para a apresentadora, foi mais fácil gravar aqui porque o brasileiro gosta de receber, oferece brinde, cafezinho e até pão de queijo. Mas ela diz que levar duas celebridades (ela e o convidado) para o comércio popular exige uma logística maior da produção.

Ingrid participa de todas as etapas do Além da Conta, desde a escolha dos convidados à finalização de cada episódio. "Não convido gente chata. Convido gente que admiro, que tem a ver comigo. Não sou jornalista, né? É um programa muito pessoal. Eu sou uma interessada no outro. A única exigência que temos também como critério é que o convidado tem de ser consumista", confidencia.

O programa tem sete novos episódios. Ingrid diz que a quinta temporada não está confirmada, mas sonha em continuar viajando com a atração. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Tamanho avião

Emilia Clarke aparece bem pequeninha em cima de Drogon, em imagem de GoT  - Divulgação/HBO Uma das novas fotos da sétima temporada de Game of Thrones mostra como estão grandes os dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Eles terão o tamanho de um Boeing 747, modelo de avião muito utilizado ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que a Globo quer com denúncias contra o presidente Temer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook