Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Repeteco

Na TV, Jô Soares usa mesma roupa por três dias seguidos e gera críticas

Divulgação/Globo

Jô Soares, com Regina Duarte, vestindo camisa preta, suspensórios brancos e gravata estampada de caveira - Divulgação/Globo

Jô Soares, com Regina Duarte, vestindo camisa preta, suspensórios brancos e gravata estampada de caveira

GILVAN MARQUES

Publicado em 18/11/2013 - 13h17
Atualizado em 18/11/2013 - 17h06

O apresentador Jô Soares usou a mesma roupa durante três dias seguidos em seu programa na Globo, na semana passada. Ele comandou o Programa do Jô com uma camisa preta, gravata com estampa de caveira e suspensórios nas edições de terça, quarta e quinta-feiras.

O detalhe não passou despercebido, e Jô foi alvo de críticas em redes sociais. "Gente, o Jô Soares está com a mesma roupa de ontem. O que é isso produção???", reclamou uma internauta no Twitter.

A repetição de figurino tem uma justificativa. A equipe costuma gravar as cinco edições semanais do programa em dois dias. São gravados três na segunda e outros dois na terça-feira.

O problema poderia ser facilmente resolvido se houvesse a troca de figurino entre a gravação do programa de um dia e o de outro. Isso não ocorre com Jô Soares, que veste roupas próprias. Segundo a Globo, funciona assim há 25 anos: o figurino sempre se repete.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.