Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Autocensura

Na internet, Globo põe 'tapa-sexo' nos peladões de Amor & Sexo

Reprodução

Figurantes nus na introdução do programa Amor & Sexo na versão que a Globo exibe na internet, para assinantes - Reprodução

Figurantes nus na introdução do programa Amor & Sexo na versão que a Globo exibe na internet, para assinantes

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/10/2013 - 10h44
Atualizado em 4/10/2013 - 19h54

A Globo optou por não repetir na internet a "ousadia" que marcou a estreia da sétima temporada de Amor & Sexo.

Na versão do programa que está disponível no site da emissora, apenas para assinantes, foram colocadas estrelas amarelas sobre as partes íntimas dos figurantes que entraram totalmente nus no palco de Fernanda Lima, chocando parte da audiência que acompanhou a atração na noite desta quinta-feira (3).

As imagens levadas ao ar pela TV aberta foram mais abusadas. Os nove figurantes surgiram no palco, logo na introdução do programa, sem nenhum tipo de tapa-sexo, real ou virtual.

Apesar de rápida e em planos bem abertos, a sessão de nus frontais de Amor & Sexo foi uma imagem inédita na Globo. Agora, só falta o beijo gay.

Compare as imagens da internet (acima) com as veiculadas no programa de ontem à noite (abaixo).

E você? O que achou? Ousadia ou apelação?

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.