Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Na Globo, Monica Iozzi troca Vídeo Show por Big Brother Brasil

Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi em sua última participação no Big Brother Brasil, na última terça-feira - Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi em sua última participação no Big Brother Brasil, na última terça-feira

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2014 - 11h58

A primeira proposta que Monica Iozzi recebeu da Globo foi para trabalhar como repórter do Vídeo Show. Monica não recusou inicialmente, mas pediu para atuar em novelas ou minisséries, uma vez que é atriz (e não humorista ou jornalista) e que deixou o CQC, da Band, justamente para retomar a carreira e tentar realizar um sonho acadêmico, o de fazer mestrado em Artes Cênicas (novamente adiado).

A Globo concordou com o trabalho de atriz, mas ofereceu a Monica uma missão imediata: reportagens de bastidores da emissora para o Vídeo Show.

Ao saber que Monica negociava com a Globo, o diretor-geral de Big Brother Brasil, J.B. Oliveira, o Boninho, fez uma oferta para ela: trabalhar como uma espécie de "ombudsman" do reality show. Monica achou a proposta muito mais interessante, até por ser temporária, e permitir que ela se dedique no segundo semestre integralmente à novela das sete Búu. Trocou o Vídeo Show pelo BBB.

Mudanças no Vídeo Show

Menos de três meses depois de estrear novo formato, o Vídeo Show passará por ajustes, conforme antecipou o colunista Flávio Ricco. Com problemas no Ibope de São Paulo (chegou a perder para o Balanço Geral, da Record, nesta semana), o Vídeo Show reduzirá o espaço das entrevistas e brincadeiras com Zeca Camargo e ampliará o das reportagens sobre os bastidores da Globo.

A Globo não confirma nem nega a mudança, mas justifica: "Faz parte da dinâmica de um programa diário a constante renovação para experimentar novos formatos, quadros e participações."

LEIA TAMBÉM:

Crítica do BBB, Monica Iozzi confessa que não via o reality show

Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela primeira vez para Record

SBT troca Chaves por telebarraco com apresentadora cubana

'Silvio Santos me chamou para eu falar o que penso', diz Sheherazade

Telespectadores pedem Chaves no lugar de Sheherazade no SBT

Globo fatura R$ 11,5 bilhões, dez vezes mais do que Record e SBT

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela

Filha de Silvio Santos publica foto 'chorando' para debochar da Record

Record retoma segundo horário de novelas com produção bíblica

Diretor do Vídeo Show vira motivo de piadas nos bastidores da Globo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.