Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Roubou a cena

Musa do Prêmio Multishow, Ivete já está escalada para próxima edição

Divulgação/Multishow

A cantora Ivete Sangalo e o humorista Paulo Gustavo durante a cerimônia do Prêmio Multishow  - Divulgação/Multishow

A cantora Ivete Sangalo e o humorista Paulo Gustavo durante a cerimônia do Prêmio Multishow

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 2/9/2015 - 13h57
Atualizado em 2/9/2015 - 16h19

Ivete Sangalo roubou a cena no Prêmio Multishow na noite de terça-feira (1º). A baiana se destacou até nos momentos de improviso, quando o teleprompter (tela que exibe o texto do apresentador) deu problema. A cantora, que apresentou a cerimônia ao lado do humorista Paulo Gustavo pelo quarto ano consecutivo, deve continuar nas próximas edições. A direção do canal já negocia para ela estar no comando da premiação em 2016. Ivete só não fica se não quiser ou tiver problema de agenda.

Seu carisma com o público, intimidade com os artistas e o fato de conversar com a plateia como se estivesse em casa são apontados como qualidades essenciais para quem apresenta esse tipo de evento. Usando um vestido longo preto com mais de 15 mil cristais Swarovski, criado pelo estilista Davidson Zanine, a cantora foi assediada nos bastidores por artistas e fãs. Todos pediam para fazer uma selfie com a musa.

Para circular, uma produtora ajudava Ivete a levantar e carregar a barra do vestido para não rasgar. O figurino pesa mais de dois quilos. "Tem de tomar cuidado, afinal é um modelito de Oscar. Fazer xixi é uma ginástica", brincava a cantora. Ela e Paulo Gustavo passaram quase três horas diante das câmeras. A 22ª edição do prêmio foi extensa porque contou com três homenagens especiais: aos 100 anos do samba, 30 anos do axé e aos 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil. 

A cantora Ivete Sangalo também cantou durante a cerimônia de premiação (Agnews)

Luan Santana e Anitta foram os destaques da premiação, faturando dois troféus cada um. Os fãs de ambos marcaram presença e vibraram _ou vaiaram os vencedores das categorias em que eles estivam concorrendo e perderam. Jovens subiram ao palco para beijar e abraçar Luan. Depois que a primeira fã ganhou a atenção do músico, outras garotas tentaram desesperadamente fazer o mesmo, dando trabalho para os seguranças do evento.

O cantor sertanejo Luan Santana é agarrado por fã durante apresentação (Agnews)

Bafos

Após a cerimônia, os convidados curtiram uma festa em um dos espaços anexos do HSBC Arena, local da premiação que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lá, muitos se soltaram. A atriz Viviane Porto, a Cilene de Babilônia, caiu no samba e acabou ficando constrangida ao desabar de um minipalco, após embaraçar uma perna na outra. Nany People e Camilla Camargo, do elenco do programa #PartiuShopping, também se "jogaram na pista".

Entre a turma animada, estavam os repórteres da Globo Rafa Brites e Felipe Andreoli. Outros casais de globais que deram "pinta" na festa foram Thiago Lacerda e Vanessa Lóes e Thiaguinho e Fernanda Souza. Thiago Lacerda passou a maior parte do tempo conversando com o músico Samuel Rosa, do Skank. Os dois são amigos de longa data.

Mesmo sendo um local fechado, alguns artistas e convidados ignoraram a lei antifumo. Mirella Santos e seu marido, Wellington Muniz, o Ceará, estavam entre os que fumaram cigarro em um dos cantos do local.

Já eram 2h40 quando Gustavo Lima, que foi blindado por assessores e seguranças para não falar sobre o fim de seu namoro com Andressa Suita, chegou à festa. No entanto, parte dos artistas premiados não ficou para a comemoração após a cerimônia. Luan Santana, Lucas Lucco, Anitta e a musa da noite, Ivete Sangalo, não deram as caras na festa.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.