Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova baixa

Monica Iozzi se despede do CQC; Band confirma saída de humorista

Divulgação/Band

Monica Iozzi, que deixará o CQC em 2014, informação confirmada por Felipe Andreoli em rede social - Divulgação/Band

Monica Iozzi, que deixará o CQC em 2014, informação confirmada por Felipe Andreoli em rede social

PAULO PACHECO

Publicado em 18/12/2013 - 0h06
Atualizado em 18/12/2013 - 10h48

[Texto publicado originalmente à 0h06 de 18/12/2013]

A Band confirmou na manhã desta quarta-feira (18) o desligamento de Monica Iozzi do CQC. A humorista aparecerá ainda em mais dois programas: no do dia 23, especial de Natal, ao vivo, e no do dia 30, com os melhores momentos do ano.

Monica se despediu em uma gravação de confraternização de fim de ano com os integrantes do humorístico na noite de ontem (17). A informação foi vazada por Felipe Andreoli no Instagram. O repórter publicou uma foto da festa e escreveu uma frase de despedida para a ex-colega.

"Valeu, Monica! Sentiremos sua falta! Boa sorte", escreveu Felipe Andreoli na rede social.

Na produção do CQC, já era certo que Monica Iozzi deixaria o programa. A humorista, que integrava o elenco desde setembro de 2009, revelou a pessoas próximas o desejo de investir na carreira de atriz.

Além de saída de Monica, o CQC terá novidades na bancada em 2014. Oscar Filho não apresentará mais o programa ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, mas continuará no quadro Proteste Já. Na produção do CQC, é grande a torcida para que o lugar de Oscar Filho seja ocupado por Dani Calabresa. O humorístico terá dois novos repórteres.

Veja a despedida de Felipe Andreoli a Monica Iozzi no Instagram:

Monica ganhou dos ex-colegas de CQC um pênis de chocolate. O apresentador Marcelo Tas publicou a foto no Instagram hoje (18):

LEIA TAMBÉM:

Oscar Filho confirma saída do CQC: 'Tomei o pé na bunda'

Oscar Filho deixa a bancada do CQC; Rafinha Bastos pode voltar

Dani Calabresa supera rusgas e fica no CQC na Copa do Mundo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.