Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sacrifício

Milton Neves perde a voz e toma injeção para apresentar programa

Twitter/@rbandeirantes

Milton Neves apresenta o programa Domingo Esportivo na rádio Bandeirantes, no último final de semana - Twitter/@rbandeirantes

Milton Neves apresenta o programa Domingo Esportivo na rádio Bandeirantes, no último final de semana

PAULO PACHECO

Publicado em 28/4/2015 - 6h05

O jornalista Milton Neves entrou no ar pela Band, no último domingo (26), no sacrifício. Com fortes dores na garganta, ele chegou a ficar sem voz antes de comandar o Terceiro Tempo ao vivo, após a primeira rodada das finais dos campeonatos estaduais de futebol, e teve de tomar uma injeção para se recuperar a tempo de apresentar o programa. O jornalista ficou doente após entrar em uma piscina gelada durante uma festa, no dia anterior. "Não sou mais criança, tenho quase 64 anos", lamenta.

O apresentador sentiu dores na garganta após ir a uma festa na tarde de sábado (25), no interior de São Paulo. "Inaugurei uma piscina em Americana. O ambiente era festivo e entrei na piscina de calção. Quando saí, comecei a tossir. Estava sol, mas ventando muito. Tive uma infecção violenta. Fazia uns três anos que não tinha problema na garganta", lembra.

Apesar do incômodo, o apresentador voltou para casa e, na manhã de domingo, foi à rádio Bandeirantes para apresentar o programa Domingo Esportivo. "Cheguei na rádio e a voz foi sumindo", diz.

Quando terminou o programa, Milton Neves telefonou para seu médico, que enviou um enfermeiro até a Band com uma injeção para aplicar no apresentador e fazer a garganta dele melhorar. "Não foi no braço, foi no bumbum. Foi tranquilo, antigamente doía mais", brinca.

Com a injeção, Milton Neves teve condições de apresentar o Terceiro Tempo, ainda no sacrifício. "Fiquei no ar ao vivo durante mais de duas horas", comemora. No mesmo dia, preparou os boletins esportivos para as rádios do Grupo Bandeirantes, porém a garganta voltou a incomodar: "Quando gravei, não aguentei. Faço 30 colunas em cinco rádios do grupo". O apresentador gravou os programetes com a voz rouca.

Neves não precisou ir ao hospital, mas por causa da infecção ficou de molho em casa, sem forçar a voz. Ele não pôde comentar as finais dos campeonatos estaduais ao vivo, na manhã de segunda (27), com Ricardo Boechat na Band News FM, como é de costume às segundas.

Milton Neves retornará à Band nesta quarta (29), antes da transmissão da Copa do Brasil.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.