Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Centros ecumênicos'

Milton Neves faz 'merchandising' grátis de entretenimento adulto

Dri Spacca/Noticias da TV

O jornalista Milton Neves observa cartazes publicitários em seu escritório, na avenida Paulista, em SP - Dri Spacca/Noticias da TV

O jornalista Milton Neves observa cartazes publicitários em seu escritório, na avenida Paulista, em SP

DANIEL CASTRO

Publicado em 19/5/2014 - 19h20
Atualizado em 20/5/2014 - 6h57

Famoso pela habilidade comercial e pela quantidade de merchandisings que apresenta em seus programas, o jornalista Milton Neves fez uma propaganda gratuita das duas principais boates adultas de Porto Alegre. Em tom de brincadeira, ele recomendou os estabelecimentos e os chamou de "centro ecumênicos" no Terceiro Tempo (Band), do último domingo (18).

Neves citou os templos do entretenimento adulto quando conversava com o comentarista Edmundo, que trabalhou no jogo Grêmio x Fluminense em Porto Alegre. "Aí em Porto Alegre, você pode ir até hoje, não sei se você vai, porque o Oliveira [Andrade] vai, ele conhece bem os grandes centros ecumênicos de Porto Alegre: Gruta Azul, Tia Carmen, lugar de rezar, entendeu? E é muito religioso o nosso Oliveira Andrade. Um abraço para você, Edmundo", disse o apresentador.

Edmundo, sem jeito, agradeceu as indicações, mas "driblou" a proposta. "Obrigado, Milton, pela dica, mas isso não me pertence mais, saio em um voo aqui às 21h, vou para minha casa descansar", respondeu.

Tia Carmen é o outro nome pelo qual é conhecida a Carmen's Club, que se autointitula "a melhor casa noturna do Sul do país". A página inicial de seu site traz um enorme bumbum molhado e anuncia em seu "elenco" a presença de Dani Pires, "destaque da Sexy e coelhinha da Playboy". Já a Gruta Azul, com espaço para 600 pessoas, "oferece shows de striptease e desfiles de top models".

Milton Neves diz que tudo não passou de uma brincadeira, tanto que chamou as boates de "centros ecumênicos". "Não foi merchandising. Eu nunca fui lá. É que os boleiros vão e eu fiz uma gozação", afirmou. A Band confirma que foi uma brincadeira.

O "anúncio" de Neves não teve nenhum impacto imediato. Ao contrário do que ele disse no ar, as casas não abrem aos domingos.

LEIA TAMBÉM:

Mimada, Luiza entra para lista das mais chatas de Manoel Carlos

Globo esquece de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria

Em crise, Fantástico dá menos audiência do que Faustão e futebol

Sabrina Sato cai 40% no Ibope e perde para série infantil do SBT

Padrão segue Fátima e deve fechar com Band nesta semana

Ninfeta, Luiza transa três vezes em dois dias para levantar o Ibope

Luiza revela desejo de ser mãe, mas vai descobrir que é estéril

Veja a primeira imagem de Falso Brilhante, nova novela das nove


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Milton Neves

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.