Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA ELA SABE QUEM É...

Maria Ribeiro pede desculpa a Alex Escobar: 'Não sou ligada em futebol'

Imagens: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes e Maria Ribeiro (de costas) veem Alex Escobar no telão do Encontro - Imagens: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes e Maria Ribeiro (de costas) veem Alex Escobar no telão do Encontro

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2017 - 12h17

Mais de um mês depois de Maria Ribeiro perguntar no Twitter quem era Alex Escobar, a apresentadora Fátima Bernardes promoveu uma apresentação entre a atriz e o apresentador esportivo no Encontro desta quinta (7). Maria pediu desculpa a Escobar e se justificou: "Não sou muito ligada em futebol".

Maria contou ainda que teve problemas em casa por seu questionamento. "Meu filho é seu fã e ficou três dias sem falar comigo porque eu não sabia quem era você", disse ela, aos risos.

"Mas agora já stalkeei todos os seus perfis na internet, já conheço sua família, todo mundo", completou a atriz, que foi ao Encontro para divulgar o filme Como Nossos Pais, em cartaz nos cinemas.

Fátima dá risada do constrangimento de Maria Ribeiro ao se deparar com Alex Escobar

Escobar, que entrou ao vivo no matinal para promover a final da Copa do Brasil, deu risada da situação e disse que Maria fez bem a lição de casa, já que tem usado metáforas esportivas em suas falas.

A atriz elogiou o bom humor do locutor ao lidar com a situação. "Ele foi gentílissimo, a gente deu boas risadas", contou ela, que também lamentou a eliminação do apresentador do Popstar. "Eu acho que Lucinho [Lúcio Mauro Filho] e Sabrina [Parlatore] não chegam aos seus pés", brincou ela, em referência aos dois artistas que estavam no Encontro.

O questionamento da atriz ocorreu enquanto ela assistia ao reality musical Popstar e, ao se deparar com a apresentação do narrador, questionou: "Quem é Alex Escobar? Desculpem a ignorância", escreveu ela em 23 de julho.

O locutor respondeu horas depois: "Trabalho no esporte da Globo. Se puder ajudar em alguma coisa...". Colega de Escobar, Fernanda Gentil completou: "Da melhor qualidade!".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.