AGORA ELA SABE QUEM É...

Maria Ribeiro pede desculpa a Alex Escobar: 'Não sou ligada em futebol'

Imagens: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes e Maria Ribeiro (de costas) veem Alex Escobar no telão do Encontro - Imagens: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes e Maria Ribeiro (de costas) veem Alex Escobar no telão do Encontro

REDAÇÃO - Publicado em 07/09/2017, às 12h17

Mais de um mês depois de Maria Ribeiro perguntar no Twitter quem era Alex Escobar, a apresentadora Fátima Bernardes promoveu uma apresentação entre a atriz e o apresentador esportivo no Encontro desta quinta (7). Maria pediu desculpa a Escobar e se justificou: "Não sou muito ligada em futebol".

Maria contou ainda que teve problemas em casa por seu questionamento. "Meu filho é seu fã e ficou três dias sem falar comigo porque eu não sabia quem era você", disse ela, aos risos.

"Mas agora já stalkeei todos os seus perfis na internet, já conheço sua família, todo mundo", completou a atriz, que foi ao Encontro para divulgar o filme Como Nossos Pais, em cartaz nos cinemas.

Fátima dá risada do constrangimento de Maria Ribeiro ao se deparar com Alex Escobar

Escobar, que entrou ao vivo no matinal para promover a final da Copa do Brasil, deu risada da situação e disse que Maria fez bem a lição de casa, já que tem usado metáforas esportivas em suas falas.

A atriz elogiou o bom humor do locutor ao lidar com a situação. "Ele foi gentílissimo, a gente deu boas risadas", contou ela, que também lamentou a eliminação do apresentador do Popstar. "Eu acho que Lucinho [Lúcio Mauro Filho] e Sabrina [Parlatore] não chegam aos seus pés", brincou ela, em referência aos dois artistas que estavam no Encontro.

O questionamento da atriz ocorreu enquanto ela assistia ao reality musical Popstar e, ao se deparar com a apresentação do narrador, questionou: "Quem é Alex Escobar? Desculpem a ignorância", escreveu ela em 23 de julho.

O locutor respondeu horas depois: "Trabalho no esporte da Globo. Se puder ajudar em alguma coisa...". Colega de Escobar, Fernanda Gentil completou: "Da melhor qualidade!".

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook